banner image

Blog

Fique por dentro de todas as matérias, que são atualizadas todas as semanas.

Resultados de pesquisa para:

Pedido de casamento: 12 ideias criativas para emocionar
Confira 12 ideias para surpreender o amor da sua vida com um pedido de casamento criativo.
Chá de Panela: como organizar, decoração e o que pedir na lista
Descubra como organizar o seu chá de panela de forma prática, bem como escolher a decoração e o que pedir de presente.
Frases para parabenizar os noivos: ideias para convidados
A mensagem de agradecimento pelo convite de casamento é uma forma de gratidão por parte do convidado aos noivos, por isso é um gesto de carinho muito especial para quem o recebe.Antes de mais nada, é importante ressaltar que os noivos tiveram todo o cuidado para selecionar cada convidado para celebrar essa data tão marcante de suas vidas, por isso, uma mensagem de agradecimento pelo convite com mensagens de bons desejos pela nova fase do casal é mais que um gesto de nobreza.Pensando nisso, criamos um conteúdo completo para te ajudar a selecionar os melhores desejos para os noivos. Confira!
10 ideias de presentes para madrinha de casamento
Conheça 10 ideias de presentes para dar para as madrinhas de casamento como forma de agradecimento pela presença.
Bodas de açúcar: ideias para comemorar 6 anos de casados
Para um casal apaixonado, motivos não faltam para celebrar um aniversário de casamento, mas você já se imaginou comemorando 6 anos de casados com o amor da sua vida?
Demoiselle: o que é e qual sua função no casamento
Você já ouviu falar sobre demoiselle e qual a sua função no casamento? Escolher os convidados de honra de um casamento é uma missão muito importante e precisa ser pensada com calma, afinal, são pessoas que irão desempenhar um papel significativo não somente na cerimônia, mas na vida do casal.
Despedida de solteiro: ideias e dicas para organizar a sua
Se você vai se casar, com certeza já deve ter imaginado como seria a sua despedida de solteiro, não é mesmo? Por isso, se você é noivo ou noiva e pretende organizar a sua despedida de solteiro, preparamos um artigo com ideias e dicas de como organizar a sua. Confira!
Madrinha de casamento: como e quem escolher?
Se você está no início do planejamento do seu grande dia ou já chegou na etapa da escolha dos padrinhos e madrinhas de casamento, continue a leitura e descubra quem, como e quando escolher esses convidados de honra.
80 presentes que não podem faltar na sua lista de casamento
O que muitas noivas não sabem é que existem sim alguns presentes que são indispensáveis e não podem faltar na lista de presente de casamento.Pensando nisso, separamos um artigo completo sobre lista de presentes para casamento que não podem faltar em sua lista de presentes. Acompanhe!
Diferenças entre terno, paletó, blazer e smoking no casamento
Você sabe qual é a diferença entre terno e smoking no casamento?
50 Versículos e Trechos Bíblicos para Convites e Votos de Casamento
O versículo bíblico para casamento é tão importante quanto a trilha sonora do grande dia. Por isso, se você é noiva ou procura por inspirações de texto bíblico para casamento, separamos os mais lindos versículos bíblicos para emocionar ainda mais a sua cerimônia, ou para incluir no seu convite de casamento.Votos de casamento prontos: 28 ideias para emocionar seus convidados
Matchmaking, a tecnologia presente em eventos corporativos
Imagine estar em um evento com centenas ou até milhares de pessoas, onde a chance de encontrar os contatos certos para expandir sua rede de contatos é desafiadora. Com o Matchmaking, esse processo se torna muito mais fácil e eficiente. Você pode criar um perfil detalhado, com informações sobre sua área de atuação, objetivos e interesses específicos. Com base nesses dados, o algoritmo encontra pessoas com perfis semelhantes ou complementares ao seu.
Casamento intimista: guia completo para realizar o seu
Seja um casamento intimista ou um mais grandioso, que noiva nunca imaginou como seria o seu casamento dos sonhos?
Terno do noivo: guia completo para escolher a cor e modelo
Assim como a noiva procura pelo vestido ideal, os noivos também buscam o traje perfeito para se sentirem elegantes e confiantes no grande dia do casamento. Organizar um casamento envolve tantos detalhes, e é natural que surjam dúvidas sobre qual estilo, cor e combinações são ideais para o traje do noivo.
10 sabores de bolo mais pedidos para casamento em 2023
O bolo de casamento é um dos principais pontos centrais do local da festa. Por isso, é importante escolher com calma o sabor e o tipo de bolo que estará exposto na festa, geralmente localizado na mesa de doces.