[Inspiração 15 anos] Carol e Rick Santina - Villa Valentim

DEBUTANTE

Os youtubers Carol Santina e seu irmão Rick, comemoraram seus 15 anos em grande estilo. Eles são a família mais querida do Youtube, a Família Santina. Inspirados pelas primas Niina Secrets e Fabi Santina, os queridos têm uma trajetória digital muito linda. O Canal da Carol Santina já possui 1.301.818 inscritos e do Rick Santina 754.779 inscritos, e esses dois lindos escolheram o Buffet Tulipas para realizar essa super festa. Confira todos os detalhes.


De acordo com a mãe dos gêmeos, a festa nem sempre esteve nos planos da família, mas sempre foi um Sonho, principalmente para a Carol.

Imagem do blog Imagem do blog

Segundo a Carol, ela se apaixonou pela Villa Valentim assim que entrou na unidade, e que sem dúvida alguma seria em nossa casa francesa que ela iria eternizar esse Momento Especial.

Imagem do blog

E não faltaram emoções para esse Grande Dia!


A Carol nos contou que tinha o Sonho de ter um pet, e seus pais a surpreenderam no momento em que sua irmã Sofia entrou com a cachorrinha, a qual ganhou o nome de Chanel Santina.

Confira abaixo os lindos detalhes dos 15 anos dos gêmeos Youtubers Carol&Rick, e Encante-se!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.