Blog

04/11/2019 0 189

5 Momentos que não podem faltar em um Casamento

Quando o assunto é Casamento, inúmeras dúvidas surgem sobre a organização e sobre o que não pode faltar no Grande Dia, não é verdade Noivinha?! Separamos uma matéria Inspiradora para os Momentos que não podem ficar de fora em seu Grande Dia!


Valsa dos Noivos ou Coreografia


Segundo a Tradição, a Valsa dos noivos é o Momento em que o Casal se apresentam Oficialmente como Marido e Mulher! É um dos Momentos mais Emocionantes da Noite, e acontece minutos antes da abertura da Pista de Dança.


Para os casais Românticos e que queiram deixar a Valsa ainda mais Emocionante, a Chuva de Pétalas de Rosas no momento da Dança, deixa o Registro Magnífico!


Alguns casais preferem ensaiar uma Super Coreografia para a abertura da Pista, fazendo com que os Convidados se Divirtam e entrem na Dança!


Seja Valsa ou Coreografia, o Importante é a Dança do Casal!

Abertura da Pista


Abrir a Pista significa que a Diversão da Grande Noite irá começar! Para isso, a Mansão Tulipas e a Villa Valentim possui uma Abertura de Balada Espetacular, onde nenhum convidado conseguirá ficar sentado! É importante apostar em músicas animadas, sem deixar de lado a Personalidade do Casal.


Para os que queiram deixar a Pista de Dança ainda mais Sofisticada, nosso parceiro Mediapix é Especialista em Pistas Adesivadas, não deixe de conferir o Intagram deles @mediapixeventos.


Jogar o Buquê ou Bouquet Box


A Hora de Jogar o Buquê surgiu no Século XIV, na França, e é o Momento mais aguardado entre as Solteiras da Noite!


O ato de Jogar o Buquê era para evitar que as mulheres solteiras arrancassem um pedaço do Vestido da Noiva para também terem uma boa sorte e um bom casamento. Desde então, segundo a tradição, aquela que pega o Buquê é a próxima sortuda a se casar!


Algumas noivas ainda preferem o Modo Tradicional, onde a Noiva se vira de costas e joga o Buquê. Outras, preferem o Bouquet Box, um Modo Moderno e Inovador de pegar o Buquê! Confira nossa Matéria Especial sobre essa nova modalidade.

Jogar o Whisky


Esse é o Momento de Diversão para o Noivo e os Homens da festa.


Se você Noivo, quer fazer uma brincadeira e animar a Grande Noite, aposte em jogar a caixa de Whisky. Todos irão participar e se Encantar com a brincadeira!

Brindar com os Amigos


Após a Hora do Buquê e do Whisky, é indispensável o Brinde com os amigos! Esse é o Momento de Agradecer a presença de todos os Convidados!

E você, tem algum Momento que não pode faltar em seu Grande Dia?!


Conte para nós o que você achou da matéria, e o que gostaria de ler em nosso Blog, enviando um e-mail para contato@buffettulipas.com.br


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,

Equipe Tulipas.

Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Faça seu evento