[Inspiração] 5 milhões da Kim - Villa Valentim

GERAL

Kim foi a primeira YouTuber a dar dicas de beleza, e atualmente seu canal é o que possui mais inscritos e mais visualizações no Brasil. A YouTuber que tem como marca registrada seus cabelos vermelhos, nos procurou para realizar uma festa que transmitisse sua identidade. O tema escolhido para a festa foi "Youtube", com as cores Vermelho, Prata e Preto.

Imagem do blog Imagem do blog

Para compor o nosso time, nossos parceiros Raphael Ranosi, que registrou cada momento, Marisa Flores que fez a belíssima decoração e a Flower's Fest fez todo o projeto de iluminação e cenografia. Já a Cia. do Rizzo, como sempre, arrasou com o bar de caipirinha e coquetéis, e a Media Pix encantou a todos com a arte e qualidade, ficando intacta por todo o evento. As empresas parceiras foram essenciais para a produção desse lindo evento!

Imagem do blog

[Inspiração] 5 milhões da Kim - Villa Valentim

O layout da festa contou com a área do Gazebo de Vidro exclusivamente para quem quisesse um espaço mais tranquilo e reservado para comer, e no belíssimo Salão Principal, com mais de 1000 m2, ficou concentrado todo o agito da Balada de Luxo da Kim.

Imagem do blog Imagem do blog

Nosso Staff atendeu os convidados da Kim com todo cuidado e carinho de sempre!

Toda produção e atendimento foi idealizada e realizada pelo Buffet Tulipas, bem como o serviço de coquetéis diversos e o Gran Finale, nosso maravilhoso bolo trufado de morango!

Ficamos muito felizes com a realização de mais um Evento Incrível em parceria com empresas de destaque no segmento de eventos.

Esperamos que tenha gostado e se inspirado, até a próxima com muito mais dicas!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.