6 coisas que não podem faltar na Festa de 15 anos

DEBUTANTE

O que não pode faltar na festa de debutante?

O que muitos pais não sabem, é que a realização da festa de debutante é um sonho para muitas meninas. Afinal, essa é uma idade muito especial na vida de toda adolescente, por isso tudo precisa ser perfeito.


Cada festa de 15 anos é única, pois a essência da debutante está em cada momento da festa, e é isso que as tornam especiais. 


Por isso, ao organizar o seu grande dia, você precisa levar em consideração sua personalidade e os seus gostos, dessa forma, toda a sua essência estará presente em cada detalhe.


Embora sejam itens fundamentais em toda festa de 15 anos, esses 6 itens que citaremos a seguir precisam estar de acordo com a personalidade da princesa da noite para se tornarem exclusivos.

Imagem do blog Imagem do blog

1. Definir um espaço encantador

Um momento tão especial precisa ser inesquecível em todos os detalhes, iniciando pelo local onde acontecerá toda a magia dos 15 anos.


Determinar o local onde o cerimonial de 15 anos irá acontecer é um dos primeiros passos a serem definidos, afinal, é aí que os próximos itens serão decididos.


Por isso, se ao entrar no local seu coração disparar e você sentir aquela sensação de que ali é o espaço ideal para realizar a festa dos seus sonhos e, além disso, viu que o local é seguro, possui uma equipe profissional, uma infraestrutura encantadora e um projeto de evento único, você está no lugar perfeito!


2. Vestido de debutante dos sonhos

O vestido de debutante é um dos itens mais importantes da festa de 15 anos, afinal, ele é utilizado no momento da valsa e representa a passagem da infância para a adolescência.


Muitas meninas sonham com o vestido perfeito para a festa de debutante, seja um vestido longo e luxuoso ou um modelo mais simples e clean.


Independente do estilo, a escolha do vestido deve estar de acordo com a personalidade da estrela da noite.


Se sentir confortável e lindíssima é o primeiro passo para saber que aquele vestido é o ideal para fazer parte desse grande sonho de princesa.


Por outro lado, você poderá pensar mais racionalmente em qual vestido ou vestidos de 15 anos vai caber no seu sonho! E então você poderá pensar em outros aspectos da festa.


3. Decoração temática

Dentre os itens mais importantes para transformar o grande dia em um verdadeiro sonho, é a escolha do tema e os itens de decoração da festa.


Você é uma adolescente que prefere o clássico ou sonha com um verdadeiro cenário de contos de fadas?


Muitas meninas têm ideias criativas para a decoração da festa, como usar flores, velas, luzes e outros elementos decorativos para criar um ambiente mágico.


Aproveitar toda a sua essência em itens que definem sua personalidade é o que torna a sua festa ainda mais especial.


Por isso, não deixe de lado seus gostos e inspire em seu filme ou livro favorito, viagens, bandas ou até mesmo seus hobbies e traga essa essência para a sua festa. 

Imagem do blog

4. Convidar os melhores amigos e familiares


O número de convidados faz toda diferença na hora de planejar uma festa de debutante.


É a partir da quantidade de pessoas que será escolhido o local da festa, quantidade de comida, bebida e até a quantidade de lembrancinhas.


Por isso, comece a sua lista sempre com os melhores amigos e parentes queridos que estão por perto e sempre estão ao seu lado. 


Para muitas meninas, a festa de 15 anos é uma ocasião especial para reunir todas as pessoas queridas e compartilhar esse momento especial com elas.


Tê-las em um dos momentos mais importantes é o que torna essa data tão especial.


Dessa forma, a presença das pessoas mais queridas é parte fundamental para que o grande sonho aconteça do jeitinho que você sempre sonhou.


Afinal, quem se preocupa com a gente sempre tem motivos para estar presente nos momentos mais importantes da sua vida, e até quem mora longe encontra um jeitinho de estar perto.


Mas não deixe de convidá-los com antecedência!


5. Valsa ou dança com o pai

Além de ser um momento aguardado pelos convidados, é uma parte da festa que emociona muito os familiares, pois é nessa hora que o pai dança com sua filha e percebe que ela já cresceu.


Além disso, a valsa de 15 anos é um dos momentos que ficará guardado para sempre no coração da debutante.


Para muitas meninas, dançar com o pai na festa de 15 anos é um momento muito especial e inesquecível.


Sem dúvidas é um dos momentos mais emocionantes da festa e que merece ser eternizado com muita sofisticação!


6. Fazer uma entrada triunfal

Muitas meninas sonham em fazer uma entrada espetacular na festa, como descer de um carro conversível, uma moto luxuosa ou entrar ao som de uma música animada.


Independente da forma em que a estrela da noite irá protagonizar esse momento, usar a sua personalidade para a realização de sua entrada é fundamental para uma entrada triunfal.


Esse é o momento que seus pais e todos os convidados estarão ansiosos e emocionados aguardando a protagonista da noite, e o momento de surpreendê-los é agora.


Entre e brilhe como a princesa que você é.


Esse também é o momento em que os pais percebem que o investimento nesse sonho foi a melhor escolha, ao ver sua princesa deslumbrante, feliz e realizada.

Imagem do blog Imagem do blog

Conheça o Buffet Tulipas

Há mais de 27 anos realizando sonhos, nossa casa possui uma estrutura única que encanta logo na primeira visita.


A Villa Valentim possui um design francês com dois ambientes incríveis: um gazebo de vidro com jardim de inverno e um salão principal projetado para arrancar suspiros. 


Além disso, nossa casa oferece uma infraestrutura inteligente que possui diversas possibilidades de organização, podendo transformar o seu projeto dos sonhos em um verdadeiro conto de fadas.


Projetada para comportar até 500 convidados sentados confortavelmente, a casa francesa possui uma escada imponente para a descida triunfal da debutante.


Sem contar que a princesa da noite pode complementar sua descida com os fogos indoor, que dá aquele efeito especial no momento mais marcante da noite.


Além disso, imensos lustres de cristal complementam a pré-decoração, assim como papéis de parede importados, mobiliários de primeira linha, projeção mapeada e muito mais!


Vale a pena conhecer cada detalhe! Tecnologia e sofisticação, com certeza não faltará em sua festa dos sonhos!


Por isso, te convidamos a conhecer pessoalmente o local onde você poderá sentir a magia dos seus 15 anos acontecer!


Fala com um de nossos projetistas e venha idealizar o seu grande dia conosco!


Te esperamos.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.