Como escolher o seu Buquê!

CASAMENTO

Tulipas, Lírios, Rosas, Orquídeas, Camélias... são algumas flores Encantadoras que possuem uma beleza magnífica na composição de um Buquê! As Flores possuem um significado muito importante em um Casamento, por esse motivo é preciso escolhê-las de acordo com a sua personalidade. Confira a seguir algumas Dicas de como fazer a escolha perfeita!

Imagem do blog Imagem do blog

Estação do Ano

Antes de escolher as flores, é preciso verificar em qual estação do ano será realizado o Casamento. Algumas Flores são difíceis de encontrá-las em determinadas épocas do ano. Para isso, a melhor opção é consultar a sua Decoradora, ela saberá dizer quais são as flores da época.


Nossa Parceira Marisa Flores possui todas as informações que você precisa saber sobre Flores, além de fazer uma Décor Magnífica e um Buquê Espetacular! Vale a pena conferir seu trabalho através do Instagram: @marisa_decor.


Cor

O Buquê deve ter tons diferentes da Decór escolhida para o Grande Dia, pois é um Item Especial que deve estar em Harmonia com o Look da Noiva. Alguns Especialistas dizem que o Buquê deve estar em Harmonia com a cor da maquiagem da noiva, principalmente com a cor do batom! Mas não é regra, é nesse momento que a Noiva irá escolher as cores que se identifica mais!

Imagem do blog

Formato do Buquê


Com tantas novidades no mercado é possível ficar indecisa na escolha do formato do Buquê, não é verdade?! Para cada estilo de noiva, possui um Buquê diferente que deixará o Grande Dia inesquecível!


Para as noivas tradicionais, o Buquê Redondo é ideal para manter a praticidade e elegância de uma noiva clássica. Já o Buquê Cascata é perfeito para as noivinhas românticas, já que as flores cobrem a mão da noiva deixando um efeito incrível! Se você é uma noiva que é apaixonada pelo estilo Boho Chic, o Buquê Silvestre é perfeito para um Casamento rústico!


Escolha das Flores do Buquê

É de grande importância que você não utilize as mesmas flores da decoração. O seu Buquê NÃO deve ser igual ou semelhante a sua Décor, ele é um item Único e Exclusivo e serve para complementar a sua imagem. Esse é o Momento Ideal para se sentar com a sua Decoradora para a escolha das Flores Perfeitas para compôr o seu Buquê!

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.