[Inspiração 15 anos] Amanda - Mansão Tulipas

DEBUTANTE

Desde os 8 anos de idade a nossa querida Debutante Amanda já sonhava com a tão sonhada festa de 15 anos.“Me lembro que por volta dessa idade, eu passava na porta do Mansão Tulipas e ficava completamente maravilhada com o lustre da recepção, e pedia para a minha mãe fazer a minha festa lá”, conta a Amanda.


E foi aos 13 anos que ela decidiu que realmente queria celebrar os 15 anos de forma única e especial! Um ano e meio antes do Grande Dia, Amanda e sua família visitaram a nossa belíssima Mansão Tulipas, para uma Degustação Especial… e o Sonho começou a se tornar Realidade.

Imagem do blog Imagem do blog

O pai da Amanda, assim como a debutante, se apaixonou pela Mansão e não pensou duas vezes antes de reservar a data para esse dia tão Especial, mas Amanda não sabia, e foi aí que o pai dela fez uma grande Surpresa.


“Estávamos nos preparando para ir embora e de repente os violinistas começaram a tocar à nossa volta, um garçom trouxe uma garrafa de champanhe, e uma moça do buffet começou a tirar fotos com o celular. Nós não estávamos entendendo nada, só meu pai sabia o que estava acontecendo... foi quando alguém falou: Parabéns Amanda, você ganhou sua festa de 15 anos”. Chorei MUITO!”, nos disse Amanda.


Foi no Grande Dia que a Amanda percebeu que os detalhes da festa dela estavam justamente da forma que ela tanto queria, e com o toque especial que ela tanto sonhou. Amanda nos contou que o Tema Cinderella’s Story a escolheu, e não o contrário!


A Debutante cuidou de todos os detalhes desse Momento Mágico. Se inspirou apenas nos filmes da Cinderella, idealizando tudo de acordo com a personalidade dela!

Imagem do blog

>-<

No Grande Dia, Amanda usou 3 vestidos, ambos da Estilista Aline Martins. Para a recepção, a debutante usou um mullet na cor nude, já para o vestido de valsa, um modelo Princesa cravejado em Swarovski, rodado em um tom turquesa maravilhoso (cor preferida da debutante), e por fim, mas não menos importante, para abrir a balada, Amanda ousou em um cropped preto e saia de tule repleto de cristais Swarovski.


A decoração foi feita pela equipe Marisa flores em conjunto com a equipe de Produção Tulipas. No salão foram utilizados arranjos em tons de rosa, especiais para os vasos e candelabros em tons prata, e cadeiras Dior de Cristal do acervo Buffet Tulipas para as mesas dos convidados. Flores em tons de rosa chá, salmão e gipsófilas brancas deram vida à magnífica mesa dos doces.


Para compor a decoração da festa de 15 anos da Amanda, a Media Pix Eventos fez um tapete personalizado igual ao filme Cinderela, o que tornou a festa ainda mais incrível e exclusiva.


Um dos itens mais importantes da festa de debutante, sem dúvida foi a Gastronomia. Amanda escolheu o Menu Teen (Ruby) e ainda teve o Snack da Madrugada, aonde seus amigos e familiares puderam aproveitar de delícias como Mini Burguer, Batata Frita, Milk Shake, entre outros itens de nossa Gastronomia opcional para 15 anos.

Imagem do blog Imagem do blog

E pra finalizar essa matéria linda, uma SUPER DICA da nossa Querida Amanda:

“Curtam ao máximo todo o período de preparação, é bom demais, e que contratem fornecedores de confiança, de preferência os indicados pelo buffet, pois eles são experientes, competentes e muito sincronizados uns com os outros, isso é muito importante para no dia da festa tudo ficar perfeito e lindo.”


Fornecedores que fizeram parte do Sonho de 15 anos da Amanda:

Espaço: Mansão Tulipas @buffettulipas

Decoração: Marisa Flores @marisa_decor

Pista adesivada: Media Pix Eventos @mediapixeventos

Cenografia: Flowers Fest

Foto e Video: Alexandre Mendes @alexandremfotografia

Papelaria/Convites: Essencial Convites

Confecção de Convites: Criação a Dois

Bolo Fake/Doces: Divino Doces Finos

Vestidos: Aline Martins

Marca/Loja dos acessórios: Efeito Natual Joias, Vivara e Swarovski

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.