[Inspiração 18 anos] Ingra Coelho - Villa Valentim

ANIVERSáRIO

Com uma decoração deslumbrante, nosso espaço Villa Valentim se transformou em um verdadeiro Cassino de luxo. Em uma noite agradável, do dia 19 de agosto, foi realizado o evento de comemoração dos 18 anos da Ingra Coelho.

A festa contou com a decoração da Marisa Flores, nos tons preto e vermelho, grandes buquês de rosas vermelhas e lindos candelabros de vidro com velas acesas ditaram elegância e glamour, enfeitando as mesas de doces e dos convidados.


Imagem do blog Imagem do blog

Nosso gazebo de vidro, decorado com ornamentações aéreas de flores e folhagens, juntamente com os nossos lustres formaram o conjunto perfeito para os convidados aproveitarem o espaço. O projeto de iluminação contou com cascatas de LED na cor branca, posicionados de forma a dar mais visibilidade e brilho à decoração.

Imagem do blog

Os detalhes dessa festa

Os detalhes dessa festa tão linda fizeram toda a diferença, cartas de baralho, dados e fichas, nas mesas de Poker, Black Jack e Craps, deram o toque final à décor e divertiram todos os convidados.

Em nosso salão principal, foi montado um palco com painel de LED, para que todos os convidados pudessem assistir a retrospectiva da anfitriã e curtir as várias atrações da noite. O piso era todo em carpete na cor preta, com muitos tapetes e um grande adesivo ao centro, com desenho de roleta e cartas, característicos do estilo, tornando o ambiente muito mais descolado e pronto para receber o dj Ronaldinho, da Energia 97, e suas músicas.

Para comemorar esse grande dia e recepcionar seus 260 convidados, a Ingra escolheu um macacão curto na cor dourada, com franjas na parte de trás, que depois foram retiradas, trazendo mais conforto e estilo à anfitriã. Para receber as homenagens ela optou por um vestido longo na cor prateada com muito brilho, esse mesmo vestido se tornou um vestido curto assim que tirada sua saia, deixando-a linda e pronta para curtir a balada e as atrações à noite inteira.

Dando alusão aos jogos o bolo fake contou com seis andares de muito estilo e luxo, assim como os docinhos que foram enfeitados com naipes de cartas, fichas e dados nas cores branca, preta, vermelha, verde e dourada, um mais lindo que o outro.

A equipe do Raphael Ranosi foi a responsável pelas lindas fotos e filmagens, capturando os melhores momentos desse evento especial. Os drinks da Pepper Drinks fizeram sucesso com suas sensações e sabores.

O evento contou com a assessoria da Ana Noronha.

Espero que tenham se inspirado e se maravilhado com esse evento deslumbrante!

Até a próxima! Abraços


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.