[Inspiração Aniversário] Irmãos Rocha - Villa Valentim

ANIVERSáRIO

O layout do espaço Villa Valentim foi trabalhado de forma a dividir dois espaços: a área da balada (foto abaixo), e área do coquetel (foto acima). Dessa forma, quem quisesse curtir um espaço mais tranquilo e reservado para comer, poderia ir até a área de coquetel, e quem quisesse o agito, ficava na área de balada! Além disso, tivemos nesse evento a inauguração de nossa Projeção Mapeada, produto que permite a personalização de conteúdos visuais durante todo o evento, em uma tela de cinema! Em parceria com a Flower's Fest, empresa de cenografia e efeitos especiais, especializada em projetos de iluminação incríveis! Já imaginou passar seu ensaio em uma tela dessas para todos os seus convidados? Incrível!

Imagem do blog Imagem do blog

Para ambientalizar o espaço, nossa parceira Marisa Flores utilizou-se de elementos pretos, como lounges, toalhas adamascadas, folhagens tingidas e fitas de led, compondo o visual moderno, sofisticado e neon, que os meninos tanto pediram! A pista adesivada lindíssima ficou por conta da Media Pix, e com toda a qualidade, resistiu intacta até o final do evento!

A equipe Ricardo Hara registrou todos os momentos da festa com perfeição:


Imagem do blog

[Inspiração Aniversário] Irmãos Rocha - Villa Valentim

Já nossa parceira Roberta Pereira, do Ateliê DiBetha, preparou docinhos incríveis, com o sabor e a qualidade de sempre, encantando a todos os convidados.

Imagem do blog Imagem do blog

Mais um pouco do #MappingTulipas que fez o maior sucesso!

Para agitar e abrilhantar ainda mais a balada, contamos com a presença das Art Dancers, uma apresentação de autoria da Interative Produções. A Interative conta com muitos personagens e faz sucesso nos melhores eventos de SP, e não poderiam estar de fora de mais um lindo evento conosco! Mas não foi só isso, o Robô de LED da Flower's Fest também marcou presença, e todo mundo parou para as fotos!

Pra animar a galera, os drinks da Cia. do Rizzo fizeram sucesso, como sempre! Os meninos amaram o drink de chocolate, mas são incontáveis os sabores que essa equipe produz, transformando qualquer evento!


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.