Bouquet Box: a Nova Moda entre as Apaixonadas por Buquês

CASAMENTO

Pensar em cada detalhe é um grande desafio para todos os envolvidos, a preparação dos noivos e a ansiedade da noivinha para deixar tudo impecável é algo que deixa todos apreensivos e preocupados. Principalmente na escolha do lugar perfeito para realizar seu Grande Dia.

Imagem do blog Imagem do blog

O Villa Valentim e o Mansão Tulipas são lugares Magníficos para realizar sua Cerimônia dos Sonhos com muita Elegância e Exclusividade, sem preocupação com os preparativos do Grande dia. Com um salão digno de bailes da realeza, você e seus convidados poderão aproveitar sua Festa de Casamento com muita Sofisticação e Conforto. Principalmente em um dos momentos mais aguardados do Grande Dia.

Imagem do blog

>-<

A famosa Jogada do Buquê que acontece ao final dos eventos, onde todas as solteiras da festa se reúnem atrás da noivinha para pegar as flores que foram carregadas até o Altar, é um ritual passado de geração em geração que pode ser seguido ou pode ser Inovado! A nova moda é o Buquê no Cubo ou Bouquet Box. Você sabe o que é?


A novidade conta com o Buquê da Noiva em um quadrado de acrílico envolvido por uma corrente e um cadeado ou apenas um cadeado lacrando a caixa. A brincadeira é baseada em todas as solteiras da festa receberem uma chave e formarem uma fila, o resto é fácil.


Existirá apenas uma chave verdadeira entre elas, a sortuda que conseguir abrir a caixa, conforme a tradição será a próxima a se casar.

Nossa casa francesa, a Villa Valentim, comporta até 400 convidados sentados confortavelmente com Cerimônia, e é ideal para você Noivinha, que pensa em fazer uma Grande Festa de Casamento com Inovação e Sofisticação! O espaço conta com toda estrutura para você realizar qualquer nova moda, com a delicadeza de uma verdadeira princesa francesa.


O Bouquet Box está ganhando as Noivinhas por todo o mundo! É uma brincadeira divertida que evita gritaria e empurrões além de não destruir o tão desejado Buquê, que segundo a tradição é o símbolo de união e casamento, e tem o intuito de passar boas energias para a próxima que subir ao altar.


Buffet Tulipas, tem toda a estrutura para você que sonha ter um Casamento Inesquecível, totalmente Personalizado e Elegante. Venha fazer seu orçamento e realizar seu Grande Sonho conosco!


Conte para nós o que achou da matéria e o que gostaria de ler no Blog Tulipas!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e YouTube.


Até a próxima inspiração!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.