Blog

18/03/2019 0 775

Cartão de Agradecimento: Como fazer?

Após o Casamento, é muito comum se perguntar de que forma agradecer o comparecimento dos convidados em seu Grande Dia, não é mesmo?


O Cartão de Agradecimento é um gesto gratificante para quem recebe, e delicado para quem o faz. É uma forma de mostrar para seu convidado que você viu que ele compareceu nessa Data tão Especial para vocês, e te presenteou em seu Grande Dia!



Preparamos algumas dicas Incríveis para que seu Cartão se torne tão emocionante quanto o convite do Casamento! Preparados? #LetsGo!


1. O que escrever?

O intuito do Cartão, é expressar seu agradecimento pela presença e pelo presente recebido! O ideal, é personalizar cada mensagem citando o presente ganhado, dessa forma, o convidado se sentirá especial!


2. Aonde e como escrever?

Não existem regras, pode ser em um papel personalizado escrito à mão ou impresso, via e-mail ou WhatsApp com uma Arte Digital. Geralmente os casais preferem escrever à mão porque é uma forma de expressar seus sinceros agradecimentos, e por ter reservado um tempo para se dedicar àquela mensagem.


3. Como enviar?

Entregar em mãos é o mais indicado, mas sabemos que a agenda dos Recém-Casados nem sempre permite. Também pode ser enviado da mesma maneira que foram entregue os convites, assim os convidados se sentirão especiais, ao reviverem a emoção de terem sido convidados pela primeira vez!

Independente da forma de envio, o importante é mostrar que você ficou muito feliz pela presença daquela pessoa especial.


4. Quando enviar?

Sabemos que a fase dos preparativos para o casamento e também no pós, é uma fase bem apertada em questão de agenda, devido aos muitos detalhes desse Momento Único para o Casal, mas também é possível se organizar e reservar um tempinho para agradecer pela presença ou pelo presente ganhado, isso pode ser feito após a Lua de Mel.



DICA FINAL #BlogTulipas: O ideal é usar a Lista dos Convidados e ir atualizando conforme for recebendo os presentes. Dessa maneira, facilitará a vida dos Recém-Casados na personalização de cada mensagem, e não sobrecarregará tanto. É muito importante não deixar ultrapassar os 30 dias após o casamento, assim as pessoas não se sentirão esquecidas pelo casal.



Agora que você já conhece essas dicas Incríveis, esperamos que seja uma tarefa mais tranquila de ser realizada!


Conte para nós o que você achou dessas dicas e o que gostaria de ler em nosso Blog, enviando um e-mail para contato@buffettulipas.com.br

Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: Instagram, Facebook e Youtube!


Até a próxima!

Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Faça seu evento