Casamento: 3 dicas para ter uma cerimônia emocionante!

CASAMENTO

A cerimônia religiosa é o momento mais importante de todos. Para os noivos, é o momento onde a união é oficialmente abençoada. Mas para os convidados, muitas vezes se torna um pouco cansativo e demorado. Para que esse momento se torne emocionante tanto para os noivos quanto para os convidados, é importante levar em consideração alguns pontos.


Pensando nisso, separamos 3 dicas que ajudarão a fazer desse momento especial o mais emocionante possível, deixando os noivos e os convidados entretidos e emocionados com esse momento tão lindo para o casal.


Aposte em um playlist que transmita sentimentos

A música é a alma da cerimônia. É através da música que os noivos irão transmitir a emoção desse momento importante na vida do casal. Apostar em uma playlist emocionante, fará com que os convidados entre no clima de romance, fazendo com que o momento se torne inesquecível.


Se você está em dúvida em quais músicas escolher para cada momento da Cerimônia, consulte nossa matéria sobre como escolher as músicas mais emocionantes para esse momento único, separamos algumas inspirações de músicas emocionantes que fará desse momento o mais incrível possível.

Imagem do blog Imagem do blog

Votos de casamento criativo

Para os noivos que querem sair do padrão tradicional de uma cerimônia, investir em um voto de casamento pode ser uma grande aposta. Contar uma história divertida que ninguém saiba, apenas vocês, é uma ótima opção para prender a atenção dos convidados e deixar esse momento mais divertido.


Inicie os votos contando como você conheceu o seu amor, citando uma parte da história do casal. Continue falando sobre a importância do seu parceiro(a) para você, seguido da expectativa da vida a dois e por último as juras de amor.


Conte uma história romântica ou engraçada, leve em consideração a sua personalidade, dessa forma, ao lê-lo no grande dia tornará o momento único e emocionante! Toma cuidado para não deixar o texto muito longo, assim, a cerimônia não ficará tão longa e cansativa para os convidados.

Imagem do blog

Contrate um celebrante que transborde amor


O celebrante da cerimônia deve ser uma pessoa carismática, que saiba contar sua história de amor de forma emocionante, fazendo com que os convidados se envolvam nesse momento romântico.


Antes de contratá-lo verifica se você e seu noivo(a) se sentem à vontade para conversar e não deixa de verificar se ele passa confiança no que fala. Afinal, essa é uma escolha que não pode falhar, já que ficará registrado para sempre em seus corações e dos convidados.


Caso não saiba como escolher o seu celebrante, indicamos nosso parceiro @elementar_eventos. Experiente em celebrar grandes sonhos, com certeza contará a sua história com toda a emoção que o seu grande dia merece.

Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.