Casamento - Confira 3 tendências para deixar o seu Grande Dia Elegante e Inesquecível!

CASAMENTO

Não foi diferente com o ano de 2020, diante de tantos assuntos incríveis, 2020 chegou com muitas tendências para deixar o seu grande dia inesquecível!


Para as noivinhas que se casam esse ano, separamos algumas dicas incríveis que podem te ajudar a se inspirar em um dos momentos mais importantes de suas vidas!


Casamentos diurnos

Os casamentos diurnos chegaram com tudo esse ano, apesar de serem mais comuns na Europa. Cada vez mais cresce o número de noivas que optam pelo casamento ainda de dia.


Quando falamos em casamento diurno, muitas noivas acreditam que o local ideal seria em um lugar aberto e mais natural, mas viemos mostrar que o casamento diurno pode ser feito em locais fechados deixando os registros encantadores e elegantes. Trazemos algumas inspirações para que o seu grande dia seja inesquecível e diferente de tudo o que já vimos por ai!


A iluminação natural do dia, deixa os registros magníficos em locais fechados também, e te mostramos a seguir:

Imagem do blog Imagem do blog

Mesa do bolo suspensa

O Bolo é um dos Protagonistas na Mesa de Doces, pois é Cenário para Registro de um dos Momentos mais marcantes na vida de um Casal: o Casamento! A mesa do bolo é um dos locais preferidos dos noivos e de todos os convidados.


E falando em tendência, esse ano as noivinhas estão investindo em uma mesa totalmente diferente do que já vimos anteriormente: a mesa do bolo suspensa!


Essa inovação está deixando as noivinhas de 2020 encantadas, e te mostramos o porquê!


Não só a mesa do bolo, mas as decorações suspensas estão mexendo com o coração das noivinhas! É uma nova modalidade que vai deixar o seu grande dia ainda mais sofisticado!

Imagem do blog

Classic Blue

Esse tom pode ser representado em diversos detalhes do seu Grande Dia: iluminação cênica, projeção mapeada, traje do noivo, buquê da noiva, decoração, lembrancinhas, entre outros.


O Classic Blue é um tom de azul atemporal, uma cor tranquila que traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano.


É a cor que está encantando os anfitriões de 2020! Esse tom de azul combina com qualquer estação do ano, deixando o seu grande dia ainda mais inesquecível!


Se você vai se casar em 2020 e não sabe qual cor escolher para representar esse momento tão especial em sua vida, o Classic Blue é um opção incrível que fará desse momento ainda mais especial! Vale a pena levar em consideração a cor da nova era!


Para saber mais sobre a nova tendência de cor Classic Blue, confira com exclusividade na nossa matéria especial clicando aqui.

Imagem do blog Imagem do blog

Continue se inspirando em nossas redes sociais: FacebookInstagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.