[Inspiração Casamento] Adriana & Rodrigo - Villa Valentim

CASAMENTO

O casamento real de hoje conta a história dos queridos Adriana e Rodrigo. Ambos se conheceram em Cancún, em uma viagem de formatura, e foi amor à primeira vista! Após cinco anos de muito amor, em Miami, Rodrigo fez o pedido oficial, ao som de Meu Sol, da banda Vanguart, no Matheson Hammock Park, olhando para o mar e curtindo uma paisagem incrível, a Adriana disse sim, ao amor de sua vida, foi um momento mágico.

Imagem do blog Imagem do blog

Para o planejamento do grande dia, os noivos optaram por organizar esse momento especial com um ano e oito meses de antecedência. Eles decidiram tudo juntos, quiseram participar e aproveitar todas as fases, escolhendo com perfeição cada detalhe, e o resultado foi surpreendente.

O sonho de Adriana era ter um casamento clássico, com cerimônia religiosa na mesma igreja em que seus pais e avós se casaram, e a recepção dos convidados em um salão de festas.

"Com certeza o momento mais inesquecível para nós dois foi a entrada na igreja, quando as portas se abriram e pudemos nos olhar pela primeira vez naquele dia mágico e tão esperado”, conta Adriana.

O Villa Valentim foi o escolhido por realizar a festa dos sonhos e por receber os noivos e seus convidados com todo carinho possível. A festa foi realizada no dia 21 de maio de 2016 e contou com lindos arranjos florais do Rinaldo Decorações, nas cores amarelo, laranja e salmão, tornando o ambiente vibrante e cheio de glamour, ficou espetacular. Nas mesas foram utilizadas toalhas de jacquard na cor nude, com lindas flores na cor amarela em todos os guardanapos, dando um toque especial.


Imagem do blog

Nosso gazebo de vidro foi transformado em um lounge

Nosso gazebo de vidro foi transformado em um lounge para que os convidados pudessem se sentir mais confortáveis, mesinhas com cadeira e a montagem de um bar fizeram sucesso absoluto entre todos. O responsável por todos os móveis foi a Villa Rental, através do decorador Flavio Nicolau Sangeon, em uma disposição e harmonia de muito bom gosto.

A noite contou com a presença de um Dj e uma dupla sertaneja, todos se divertiram, dançaram e curtiram muito a balada. Os maravilhosos bem-casados assim como os doces, foram perfeitamente confeccionados pelo Ateliê Dibetha. E a equipe do Ricardo Hara registrou todos os momentos com lindas fotos e filmagens. O casamento ocorreu conforme o planejado e foi um sucesso.


E para quem está prestes a se casar, os noivos selecionaram três dicas muito importantes para que o seu casamento também seja inesquecível.

1. “Casamento demanda tempo, planejem o grande dia com muita antecedência, principalmente para noivos que trabalham, pegam trânsito e ainda se preocupam com a reforma do apartamento, como foi o nosso caso. Aproveitem cada detalhe, curtam cada fornecedor e façam tudo com muito amor e carinho. Pensamos muito em nossos convidados para que eles pudessem curtir a festa e fizemos muitas surpresas durante o evento, para que eles pudessem lembrar do nosso dia como um dia inesquecível na vida deles.”

2. “Outra dica importante é que se alimentem bem antes do evento, com a correria da noite e com a emoção à flor da pele ficamos sem apetite e é nessas horas que pode acontecer um mal estar indesejável.”

3. “E, para finalizar, tudo já deu certo, relaxem, curtam e aproveitem ao máximo”.

Os noivos curtiram a lua de mel em Los Cabos no México, com o objetivo de aproveitar a praia sem pensar em nada. Depois de descansar bastante, escolheram Las Vegas para se divertir e fazer compras.

Adriana e Rodrigo, desejamos à vocês toda a felicidade e amor do mundo! Foi maravilhoso poder fazer parte dessa linda história, nos sentimos privilegiados!

Espero que você também tenha gostado e se inspirado. Até a próxima! Abraços!


Vestido de noiva: Alfred Angelo / Sapato da noiva: Durval Calçados / Acessórios de cabelo da noiva: Etiquette / Beleza da noiva: Cabelo – Neuza Maria / Maquiagem – Vera Ramos / Dia da noiva: Neuza Maria Cabelereiros / Perfume da noiva: Dahlia Divin (Givenchy) / Traje do noivo: Woodlouse / Sapato do noivo: Jorge Alex / Buquê: Rinaldo Decorações / Lapelas dos noivos e padrinhos: Rinaldo Decorações / Assessoria: Lunan Eventos / Decorador: Flavio Nicolau Sangeon / Flores: Rinaldo Decorações / Aluguel de mobiliário: Villa Rental / Identidade visual: criação da noiva / Convites: Casa dos Convites / Bolo Fake: Ateliê Dibetha / Doces: Tulipas e Ateliê Dibetha / Barman: Cia do Rizzo/ Bebidas: Casa Lisboa / Dj: Tulipas Helmer / Dupla Sertaneja: Eduardo & Henrique / Palco e Iluminação: Adilson Freitas/ Foto&Vídeo: Ricardo Hara / Alianças: Andrade Alianças / Lista de presentes: Fast Shop; Camicado e iCasei.


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.