Casamento: Saiba como deixar a Mesa Comunitária elegante!

CASAMENTO

A mesa comunitária deixa o ambiente elegante e sofisticado no grande dia! Existem duas maneiras de usá-la: deixá-la exclusivamente para os noivos e familiares mais próximos ou mesclá-la com as demais mesas, podendo ser um elemento muito atrativo na decoração do casamento, além de ser uma alternativa interessante para interagir os convidados!

Imagem do blog Imagem do blog

Essa tendência chegou no Brasil para ficar. As noivinhas estão apostando nas mesas comunitárias deixando o grande dia com um toque de charme sem igual, trazendo para a festa um ambiente de união, inspirando os convidados a celebrarem juntos esse momento tão especial para o casal!

Imagem do blog

Casamento: Saiba como deixar a Mesa Comunitária elegante!

De forma geral, as mesas comunitárias são um grande elemento na decoração do casamento, podendo ser utilizadas em diversos estilos, desde o clássico ao rústico. Caso exista apenas uma mesa comunitária, geralmente a dos noivos, apostar em uma mega décor floral faz com que ela se destaque das demais mesas, deixando os convidados encantados!

Imagem do blog Imagem do blog

Apostar em um arranjo aéreo de flores sobre a mesa comunitária é uma excelente opção, pois destaca a mesa sem ocupar muito espaço. Existem também os caminhos de flores, chamados de “flowers runners” que deixa a mesa elegante e sofisticada! E os arranjos tradicionais também continuam sendo tendência e uma escolha que deixa o visual lindíssimo. Tudo irá depender da personalidade dos noivos!


Agora que você conhece o significado da mesa comunitária, separamos algumas inspirações para deixar a decoração do grande dia exclusivo!


Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.