Por que a Villa Valentim é o espaço ideal para o seu casamento

CASAMENTO

A Villa Valentim é a primeira casa do Buffet Tulipas, construída há mais de 25 anos e sempre está em constante mudanças para atender melhor os clientes e seus convidados. 


Para você que busca um local para festa exuberante ou pensa em realizar a cerimônia em um lugar diferente, conheça todas as vantagens de fazer o seu casamento na Villa Valentim.


1. Localização

São Paulo é uma cidade que possui muitas opções de locais para realizar festas de casamento, por isso, encontrar o local que fará o seu coração bater mais forte precisa de muita atenção. Uma das primeiras características que deve ser observada antes de fechar negócio é a localização.


E esse é um dos pontos fortes do Buffet Tulipas: localizado no bairro central da Mooca, a Villa Valentim possui saída para as principais rodovias e o Centro da cidade, que está aproximadamente a 5km de distância. 


Para seus convidados que vão passar a noite na cidade, essa localização vai ajudar também a chegarem em hotéis ou pousadas que ficam na região. Para aqueles que preferem ir e voltar em seus carros, a Villa Valentim tem também estacionamento próprio. 

Imagem do blog Imagem do blog

2. O espaço

O seu casamento na Villa Valentim terá 2000m² disponíveis para vocês e seus convidados, além de um belíssimo Gazebo de vidro que poderá servir como um Lounge ou até mesmo ser um local para realizar cerimônias, religiosas ou civis. 


Além do foyer com vitrais de espelho, que dão a sensação de um espaço maior e deixam o ambiente muito mais iluminado, ótimo para você recepcionar seus convidados.


Com uma estrutura inédita na cidade de São Paulo, a Villa Valentim comporta de 100 a 500 convidados no salão principal e 250 convidados sentados no gazebo, além de espaços extras nos camarotes teatrais. Sendo uma opção incrível para quem busca sofisticação e luxo, aliado aos outros benefícios que o Buffet Tulipas pode proporcionar.


Você pode conferir o espaço aqui nesse tour virtual 360º


3. Decoração

O que você imagina para o seu casamento na Villa Valentim? Algo mais sofisticado e clássico? Ou uma decoração mais moderna?


Independente da sua resposta, a Villa Valentim tem o que você precisa. A casa possui uma decoração fixa inspirada na arquitetura francesa e lustres que seguem o mesmo estilo, porém, a pré-decoração pode ser totalmente transformada para que o seu casamento seja da maneira que você sempre sonhou. 


Confira em nossa galeria de fotos algumas decorações que fizeram parte dos casamentos na Villa Valentim e veja como o espaço é versátil.

Imagem do blog

4. Infraestrutura


Uma festa de casamento precisa, acima de tudo, ter a infraestrutura para receber o seu evento. Afinal, do que adianta beleza e localização se seus convidados não serão bem assistidos durante a festa?


Para que tudo ocorra bem, além de geradores, em todo evento temos à disposição um eletricista de suporte, tanto para essas emergências, como para atender a equipe de iluminação, que é responsável por criar um clima especial à festa e à equipe de som, que é necessária para que o seu Grande Dia tenha uma trilha sonora especial!


Além disso, para deixar os convidados confortáveis, a Villa Valentim possui ar-condicionado que abrange todos os locais, para que todos fiquem onde desejarem, independente da temperatura.


5. Pacotes de festa

Com tantos anos no mercado, o Buffet Tulipas além de realizar sonhos, também fez parcerias de sucesso com os melhores profissionais do mercado de festas e eventos, para oferecer pacotes que contenham gastronomia de alto nível, bartender, DJ 's, equipe de fotografia e vídeos e decoração.


Além das atrações que fazem a cabeça dos convidados, como por exemplo cabine fotográfica, totem e o espelho mágico. Fazendo com que além das memórias e lembrancinhas, todos tenham mais um motivo para guardar esse momento no coração.


Ao contrário de locais que possuem pacotes fechados, o seu Grande Dia na Villa Valentim pode ser totalmente personalizável, com os fornecedores e produtos que você mais se identificar! Incrível, não é mesmo?

6. Gastronomia

O ideal para jantar ou coquetel do seu casamento é complementar a festa e oferecer pratos feitos na hora! No seu casamento na Villa Valentim você escolhe os melhores em uma degustação toda especial, que além dos pratos, você pode conferir a qualidade do serviço em que eles serão servidos.


Para que a experiência dos seus convidados seja inesquecível, nosso cardápio é trocado a cada três meses, de acordo com as tendências das cozinhas francesa, italiana e brasileira moderna. E para adoçar o seu Grande Dia, temos também uma equipe de confeitaria pronta para preparar as mais deliciosas sobremesas. 


O Buffet Tulipas

Desde os nossos primeiros dias até hoje, nossa missão é entregar eventos de alta qualidade com um serviço impecável. E isso é o que move toda a nossa equipe, desde o atendimento até os responsáveis pelo seu Grande Dia, afinal trabalhamos para realizar sonhos e ficar na memória.


Para que seu casamento aconteça na Villa Valentim, você pode entrar em contato com a nossa equipe que está sempre preparada para recebê-los de braços abertos e realizar todos os seus desejos!


Ademais, conheça nossa outra casa, a Mansão Tulipas! Um local imponente, também localizado no bairro da Mooca em São Paulo e com a mesma qualidade Tulipas! 


O casamento dos seus sonhos pode acontecer na Villa Valentim! Se ficou alguma dúvida, comente aqui que vamos tirar todas as suas dúvidas a respeito de realizar o seu Grande Dia conosco.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.