Blog

11/02/2019 3 654

#CasamentoReal Priscila e Leonardo – Mansão Tulipas

Que mulher nunca sonhou em se casar? Quando encontramos nossa outra metade, certamente começamos a pensar em planos futuros ao lado daquela pessoa, mas o que fazer quando o pedido de casamento é inesperado? Foi o que aconteceu com os noivos Priscila e Leonardo “Foi inesperado”. “Em 2016 estávamos passeando no shopping e o Leonardo parou em uma loja de joias e disse vamos entrar, achei estranho e entramos. Logo ele vira e fala, vamos escolher nossa aliança de noivado, fiquei totalmente sem reação, não sabia se escolhia a aliança, se ria ou chorava rs”, disse a Pri sobre o pedido surpresa.


O casal se conheceu em 2012, através da amiga da noiva que é irmã do noivo. Ao saírem da academia, Leonardo estava lá esperando as duas! Foi através dessa carona que a Pri e o Leo passaram a não se desgrudarem mais, até que começaram namorar.


Aos 4 anos de namoro, Pri foi surpreendida com o pedido de casamento, e a resposta foi SIM!

A organização para o Grande Dia começou a todo vapor!


Pri e Leo começaram a procurar espaços para casamento, e nossa Mansão Tulipas foi a primeira casa a ser visitada pelos noivos. Foi Amor a Primeira VISITA! Sim, isso mesmo, os noivos nos conheceram e definiram a data no mesmo dia.


“Não tínhamos data prevista, não visitamos outros espaços, nós realmente só queríamos apenas conhecer. Ao chegar no local eu já fiquei de cara com a beleza do espaço”. E concluiu: “E para ser perfeito a data escolhida foi meu aniversário, sábado 21/04/2018 estava disponível, FECHAMOS!”. Perfeito! Os noivos tinham o lugar dos sonhos para recepcionarem os seus convidados em uma data tão especial, porém, faltava verificar a data na igreja. Na semana seguinte eles foram até a igreja e a data estava disponível!


Chegou o Grande Dia!

Recém Casados, chegaram com seus convidados na luxuosa Mansão onde o sonho continuou a se tornar realidade.


Priscila e Leonardo optaram por uma decoração clássica sem perder a modernidade e o estilo do casal! Escolheram para a Mesa do Bolo Rosas Brancas Silvestres e Rosas Avalanche. Na Cerimônia Rosas Brancas. Ficou lindo!

Perguntamos para a Priscila, qual foi o momento mais emocionante desse Grande Dia, ela descreveu: “A chegada da igreja e o caminhar até o altar foram os mais emocionantes. Um outro momento foi quando o Leonardo desceu as escadas cantando parabéns pra mim (casei no dia do meu aniversário) com as bexigas de coração”.

O Grande Dia da Pri foi perfeito, e ela deixou uma dica para que o seu casamento seja inesquecível:


“Não fizemos nenhuma divisão de tarefas, escolhemos tudo juntos, desde a lembrancinha até a decisão do menu. É importante a participação e decisão do noivo nos preparativos, para que tudo saia a cara dos noivos” concluiu.


Gostou dessa inspiração? Envie um e-mail para nós e nos diga o que você achou dessa matéria e o que gostaria de ver por aqui. Nosso e-mail é contato@buffettulipas.com.br


Acompanhe mais inspirações em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.


Fornecedores que fizeram parte do Sonho dos noivos Priscila e Leonardo:

Espaço: Mansão Tulipas @buffettulipas

Decoração: Geisa Idalgo Santucci - Le Bouquet 

Foto e Video: Ricardo Hara (@ricardoharafotografia)

Papelaria/Convites: Papel e Estilo

Confecção de Convites: Papel e Estilo

Bolo Fake/Doces: Buffet Tulipas/La Passione

Vestidos: Noiva Noiva

Marca/Loja dos acessórios: Designer de joias Alessandra Cazzaro

Maquiagem e penteado da noiva: Evelyn Conversani

Assessora: Ludmila Gusmão

Banda do Coral: Piteri

Drinks:  Medisons

Assessora: Ludmila Gusmão (@ludmilagusmao)

Banda do Coral: Piteri (@coralpiteri)

Drinks: Medisons (@medisonsbartenders)

Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Faça seu evento