Conheça os elementos que ajudam a compor um casamento romântico

CASAMENTO

E para deixar esse Grande Dia ainda mais memorável, nada como uma inesquecível decoração. Sabemos que o vermelho é a cor que simboliza o amor. Mas saiba que você pode ter uma linda decoração e que simbolize esse tema, sem necessariamente seguir esse padrão.


Iluminação Aérea

É a iluminação que irá proporcionar destaque no local da cerimônia, criando um clima intimista.  Elas são ideais para valorizar o espaço aéreo na decoração.


As luzes são lindas e parecem estar flutuando sobre o espaço. Nossa dica é que essa décor seja feita com pendentes de velas.

Imagem do blog Imagem do blog

Velas

As velas são as responsáveis por deixar o local mais encantador, e além da luz delicada, elas proporcionam cenários aconchegantes em lounges e cerimônias.

Imagem do blog

Árvores Francesas

Elas estão cada vez mais em evidência e dão um toque muito romântico ao local. Dependendo do gosto da noiva, ela pode colocar mais de uma árvore para deixar a cerimônia ainda mais deslumbrante.

As árvores francesas estão super em alta, desde sempre, e além de serem utilizadas como décor em cerimônia, podem também serem usadas em lounges.

Esse momento especial, merece toda a atenção. Então solte a imaginação e abuse dos mais variados estilos de decoração.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.