10 inspirações para casamentos e festas com a cor Classic Blue

GERAL

Dessa vez não foi diferente, e a cor está anunciada: Classic Blue!

Imagem do blog Imagem do blog

Para todas as noivinhas, debutantes e aniversariantes de 2020, separamos uma matéria incrível no #BlogTulipas que vai te inspirar na decoração do seu Grande Dia!

Imagem do blog

O que a Pantone diz sobre a cor Classic Blue?


O Classic Blue é um tom de azul atemporal, uma cor tranquila que traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano. É a cor da nova era!


“Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressa pelo Pantone Classic Blue, uma cor sólida e confiável na qual sempre podemos nos apoiar. Permeada por uma profunda reverberação, Classic Blue é um porto seguro onde ancorar. Um azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno, nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento” diz Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute.


Esse tom pode ser representado em diversos detalhes do seu Grande Dia! Seja no vestido da debutante, nas flores, no mobiliário, toalhas, cortinas, traje do noivo, almofadas, bolos, pista de dança, projeção mapeada, iluminação cênica e muito mais!


O melhor de tudo é que a cor Classic Blue combina com qualquer estação do ano! Isso é sensacional!


O que você achou da cor tendência de 2020? Abaixo, deixaremos algumas inspirações!

Imagem do blog Imagem do blog

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog nos comentários aqui do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.