Blog

15/04/2019 0 34

Como Decorar a Cerimônia no Local da Festa!

Preparamos uma Super Dica para a Décor da sua Cerimônia, caso seja realizada no Local da sua Festa de Casamento!



É muito comum escutar por aí os Noivinhos perguntando em qual local realizar a Cerimônia do Casamento: Igreja ou Salão da Festa, não é mesmo? Se você é um Noivinho ou uma Noivinha, já deve ter se perguntado ou perguntado para alguém Onde e Como decorar esse Local tão Importante na vida do Casal. Mas não se preocupe, pois iremos te auxiliar com as #DicasTulipas!


Local da Festa


Se o Local da Festa e Cerimônia não tiver sido definido, o ideal é optar por um Espaço que ofereça toda a comodidade para essa Data Especial. Um Espaço Com Cenário Encantador para a Realização da Cerimônia ou mesmo com um Ambiente Exclusivo para essa finalidade, são os mais Indicados. Em nossas casas é possível harmonizar sua Décor e fica Encantador!


Nossa casa francesa, a Villa Valentim foi projetada com dois ambientes diferentes para realização de Cerimônias e Festa. Um Gazebo de Vidro Encantador, com Lustres maravilhosos que deixa qualquer Registro Inesquecível! E um Salão para Festas com três Lustres enormes de Cristal, vale a pena conferir!



Caso opte por um Espaço menor, nossa casa greco-romana foi projetada para arrancar suspiros! Possui Lustres de Cristal e um espaço para comportar até 300 convidados! O cenário é todo pré-decorado e isso agrega muito nos Registros da festa.


Por onde começar


O Primeiro Passo é definir qual Estilo de Décor combina mais com os Noivos: Tradicional ou Clássico, Rústico, Personalizado, Moderno ou Romântico. Caso esteja na dúvida, fizemos uma Matéria com cada Estilo de Décor, confira clicando aqui!  É importantíssimo a participação do Noivo na escolha da Decoração, para que a Cerimônia e a Festa fiquem a Personalidade do Casal!



Harmonização de diferentes estilos de Décor


Caso você goste de Diferentes estilos de Décor, é possível harmonizar para que o seu Grande Dia seja Incrível! É muito comum as Noivas optarem pelo Clássico e Tradicional na Cerimônia, e na Festa um estilo Moderno, Rústico ou Romântico. Mas também existem os Noivos que optam por utilizar a mesma decoração para a Cerimônia e Festa. Tudo vai depender da Personalidade dos Noivos! Lembre-se que é possível harmonizar diferentes Decorações, quem define a que mais se Identifica é vocês: Noivos!



Contratar uma Decoradora Experiente


Para que tudo fique como o esperado e bem harmonizado com a Décor escolhida, não deixe de contratar uma Decoradora Excelente para seu Grande Dia! Super indicamos nossa parceira Marisa Flores, além de possuir anos de Experiência, é Expert em Entender e Realizar o seu Projeto de Décor. O mais importante é sempre checar se a decoração escolhida possui ao menos 80% de flores nobres, a grande maioria dos pacotes de decoração incluem muitas folhagens, e assim, acaba ficando com uma coloração esverdeada, e na maioria das vezes não é o gosto do cliente. Saiba diferenciar uma Décor de Flores Nobres, de uma com Muitas Folhagens. Não deixe de contatar a Marisa, nossa decoradora exclusiva! Acesse o Instagram deles @marisa_decor e conheça a Qualidade Floral.



Seguindo esse passo a passo, pode ter certeza que esse Momento Especial vai se tornar Inesquecível e do jeito que você sempre Sonhou!


Conte para nós o que achou dessas Dicas e o que gostaria de ler no Blog Tulipas!

Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: Instagram, Facebook e Youtube.

Até a próxima!

Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Faça seu evento