Como escolher o fotógrafo ideal para seu casamento?

CASAMENTO

É preciso escolher com muita calma e cuidado o profissional que fará parte desse Grande Dia, afinal, enquanto os Anfitriões se divertem, o Fotógrafo irá garantir os Clicks mais Emocionantes e Inesquecíveis.

Imagem do blog Imagem do blog

Não existe o melhor fotógrafo, existe o fotógrafo que entende o seu Estilo! O mercado possui uma variedade de profissionais excelentes, porém, saber escolher o ideal envolve alguns aspectos que vamos comentar no blog de hoje, confira!


Saber definir seu estilo e como você gostaria de sair nas fotos já ajuda muito na escolha do profissional correto!


Você pode pesquisar na internet portfólios de alguns fotógrafos para ajudar a definir o estilo do Casal, assim quando forem visitá-lo, será fácil de entender o que o Casal procura para um Registro Inesquecível. É preciso sentir a conexão entre vocês, pois ele estará presente em todos os momentos do seu Grande Dia e o casal não pode se sentir desconfortável em nenhum momento.


E como estamos falando em Grandes Fotógrafos, podemos citar profissionais Incríveis como Raphael Ranosi e Ricardo Hara! Confira o Instagram deles e Agende a sua visita! @raphaelranosi e @ricardoharafotografia!

Imagem do blog

E não esqueça de preparar uma Lista com todas as dúvidas que vocês podem ter em relação as Fotos!


Por fim, fiquem atentos ao prazo de entrega do material (foto e vídeo) e qual o formato, tudo deve estar escrito no contrato.


Agora que você já conhece as #DicasTulipas, não deixe para a última hora! Lembre-se que os profissionais mais concorridos no mercado possuem agendas lotadas!


Conte para nós o que achou da matéria e o que gostaria de ler no Blog Tulipas!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube.


Até a próxima!


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.