Como escolher o Vestido de Noiva dos Sonhos?

CASAMENTO

Após aceitar o Grande Pedido, é hora de iniciar com os preparativos, e um dos Itens que preparamos uma Matéria Incrível é sobre o Vestido de Noiva. Você já parou para pensar em qual modelo combina mais com a sua personalidade?


O Vestido é sem dúvida a marca registrada de toda Noiva, por esse motivo é preciso escolher o que melhor se encaixa a sua personalidade, Noivinha!


Confira alguns passos para a escolha do seu Vestido e descubra alguns Modelos Encantadores no #BlogTulipas!

Imagem do blog Imagem do blog

Data e Local do Casamento

O primeiro passo antes de optar pelo Vestido é verificar o Local pretendido para a Festa e a Data do Grande Dia, para saber em qual Estação do Ano vai ser: primavera, verão, outono ou inverno! É importante saber a estação do ano para prever o Clima do Tempo para escolher o Vestido Ideal.


Seu Estilo + Escolha da Loja Perfeita

Geralmente, o estilo do Vestido só é definido somente ao colocá-lo no corpo. Às vezes, aquele vestido que você sempre Sonhou não fica tão legal como você imaginava. Por esse motivo, é importantíssimo escolher uma Loja Incrível e de Qualidade, que possui todos os Estilos! Nós super indicamos nossa Parceira Nova Noiva, eles possuem Vestidos Encantadores que fará do seu Grande Dia o mais Exclusivo de acordo com sua Personalidade! Acesse o Instagram deles @novanoiva e confira!


É importante levar uma pessoa de confiança ao visitar uma loja de Vestidos, geralmente é a mãe, a irmã, aquela prima querida, uma madrinha ou sua melhor amiga! Elas irão te ajudar na escolha do Vestido que combina mais com você nesse Momento tão Especial!

Imagem do blog

Definir o penteado para o Grande Dia


É interessante pensar no penteado e acessórios que você pretende usar em seu Grande Dia, para que todos os itens fique harmonizado com o vestido escolhido! Dessa forma, ao provar o vestido, a Estilista pode te ajudar simulando uma prévia de como ficaria o Sonho do Grande Dia, com os acessórios e penteado que você imaginou!


Não deixar para a última hora!

É muito importante se organizar e não deixar para a última hora a escolha do vestido! O ideal é se programar para escolher com 6 meses de antecedência, assim você inicia a busca com os modelos mais Modernos e Estilosos para que não fique dúvida do quão Exuberante você vai ficar em seu Grande Dia!


Agora que você já sabe como escolher o Vestido de Noiva dos Sonhos, pode ter certeza que você irá emocionar todos nesse Momento Único! Desejamos sorte e muitas felicidades!

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog nos comentários aqui do post!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube.


Até a próxima inspiração!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.