Como inovar na sua Cerimônia Religiosa

CASAMENTO

Você já parou para pensar se a Cerimônia será realizada na Igreja ou no local da festa? Existem muitos motivos que fazem os noivos escolherem pela Cerimônia Religiosa no local da festa e te contamos o porquê!


Casar na Igreja é uma tradição unida à religião e um sonho para muitos noivos religiosos, porém está sendo cada vez mais tendência a realização de Cerimônias no local da festa, e alguns dos motivos que fazem com que os noivos optem por se casarem no mesmo local da festa está ligado a exclusividade, elegância, sofisticação, e principalmente a comodidade para os convidados, por já estarem no local da festa.


Por esse motivo, o Buffet Tulipas separou algumas dicas para que a Cerimônia Religiosa seja marcada pela inovação e exclusividade que vocês, noivos, merecem! Se você quer se destacar e deixar o seu grande dia único e sofisticado, não deixe de conferir as dicas a seguir.

Imagem do blog Imagem do blog

Cerimônia no local da festa

O ideal é optar por um espaço que ofereça toda a comodidade para essa data especial na vida do casal. Escolher um espaço encantador e exclusivo para a realização da Cerimônia são os mais indicados. Se o local do grande dia ainda não foi definido, te apresentamos nossas casas que deixarão vocês, noivos, encantados!


A Villa Valentim possui design francês e foi projetada com dois ambientes diferentes para realização de Cerimônias Religiosas e festa. O gazebo de vidro é encantador, possui lustres lindíssimos que deixa qualquer registro inesquecível! O salão para festas possui três luxuosos lustres de cristal e uma escadaria magnífica para a descida dos noivos. Vale a pena conferir!

Imagem do blog

3 tendências para inovar!


Se você é uma noivinha que adora tendências, sabe que o Classic Blue foi a cor definida pela Pantone em 2020. O Classic Blue é um tom de azul atemporal, uma cor tranquila que traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano. Esse tom pode ser representado em diversos detalhes do seu Casamento! 


Seja no traje do noivo, vestido das madrinhas, buquê da noiva, nas flores, no mobiliário, mesas, cortinas, bolo, pista de dança, projeção mapeada, iluminação cênica e muito mais!


Sair do tradicional e inovar na Cerimônia é algo que está conquistando alguns casais. Sair do clássico e apostar em novos designs de Cerimônias tem se tornado o grande dia ainda mais exclusivo!


Como exemplo, separamos algumas inspirações do casamento dos queridos Levi&Julia. De forma inovadora, os apaixonados saíram do tradicional e deixou o grande dia ainda mais elegante! Inspire-se e deixe o seu grande dia exclusivo!

Imagem do blog Imagem do blog

Contratar uma Decoradora Experiente

Para finalizar, para que tudo fique como o esperado e bem harmonizado com a décor escolhida, não deixe de contratar uma decoradora experiente para seu grande dia!


Para tornar esse momento ainda mais especial, super indicamos nossa parceira Marisa Flores, além de possuir anos de experiência, é expert em entender e realizar o seu projeto de decoração. Não deixe de contatar a Marisa, nossa decoradora exclusiva! Acesse o Instagram dela @marisa_decor e surpreenda-se!


Seguindo esse passo a passo, pode ter certeza que esse momento especial vai se tornar exclusivo e inovador!


Continue se inspirando em nossas redes sociais: FacebookInstagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.