Como preparar as Daminhas de Honra? Saiba como produzi-las para o Grande Dia!

CASAMENTO

Vestido e Sapato

O Vestido e o Sapato é, sem dúvidas, o item principal do Look das Daminhas de Honra! E com muita cautela, é preciso optar por algo confortável e prático para os pequenos se sentirem à vontade no Momento da Entrada na Cerimônia. Pensando em Estilo, Conforto e Praticidade, super indicamos nosso Parceiro Ettiquete, por possuir tudo o que sua Daminha de Honra e Pajens precisa para deixar o seu Grande Dia ainda mais Sofisticado, de maneira confortável para os pequenos novinhos Arrasarem!

Imagem do blog Imagem do blog
Vale a pena conferir cada Item no Instagram deles: @etiquettebr.

Não se esqueça que para ficar Harmonizado, o Traje das Daminhas precisa combinar com o Vestido da Noiva, cor da Décor e Buquê!

Imagem do blog

Penteado e Maquiagem

Para não ter erro na Maquiagem das Noivinhas, é aconselhável utilizar tons pastéis e discretos, dessa forma, a Naturalidade e Delicadeza da Daminha permanece de forma positiva!


Em relação ao Penteado das Daminhas, é possível optar pelo o que melhor combina com cada Criança e gosto da Noiva: Coque, Cachos, Cabelos Soltos, Lisos ou Semi Presos. Vale apostar também em Acessórios, fica Incrível! Geralmente as Noivas preferem usar o mesmo Penteado em sua Dama de Honra, fazendo com que a Daminha se torne uma miniatura da Noiva! Fica Lindo!


Leve sempre em consideração a idade de cada Daminha de Honra e Pajens. Para os menores, o cuidado é maior, principalmente com Roupa e Sapatos!

Imagem do blog Imagem do blog

Esperamos ter ajudado na preparação dos pequenos que roubam a cena por um momento!


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog nos comentários aqui do post!


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais: InstagramFacebook e Youtube.


Até a próxima inspiração!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.