Como surpreender os convidados nas lembrancinhas

GERAL

Pensando nisso, o Buffet Tulipas separou algumas ideias para você se inspirar nesse item pouco falado, mas com um significado muito especial no grande dia do anfitrião: as lembrancinhas de agradecimento!


A tradição de presentear os convidados com uma lembrancinha surgiu na antiga Europa Medieval onde a nobreza, no dia do casamento, presenteava seus convidados com um bombom ou doce de amêndoas como forma de agradecer a presença dos convidados. Com o passar do tempo, foram surgindo novas ideias de lembrancinhas para agradecer a presença nessa data tão importante para o casal.


As lembrancinhas é um símbolo de felicidade e gratidão, que os anfitriões encontraram para agradecer a presença dos convidados no dia mais importante de suas vidas.


Hoje, não só os noivos, mas debutantes, aniversariantes e todos os anfitriões possuem o costume de presentear seus convidados com lembrancinhas criativas em forma de agradecimento pela presença.


Conheça a seguir 3 ideias de lembrancinhas para te inspirar:

Imagem do blog Imagem do blog

Suculentas e difusores de ambiente

É a combinação perfeita para uma lembrancinha diferenciada! A Suculenta é uma planta querida pela maioria dos anfitriões, além de ser uma planta resistente, possui um significado muito especial. Segundo o Feng Shui (termo de origem chinesa, cuja tradução literal é vento e água) elas são purificadoras de ar e são consideradas como guardiãs. Tê-las por perto significa vitalidade, persistência e integração com tudo o que está a nossa volta, sendo assim, uma ótima opção de lembrancinha.


Já os difusores de ambientes além de deixar a decoração mais harmoniosa possui um significado especial no grande dia. Escolher o aroma para representar essa data importante fará com que os convidados, ao sentirem a essência do grande dia, se recordem de cada momento vivido nessa data tão especial para os anfitriões.


Pão de Mel

Cada dia que passa, o pão de mel vem ganhando espaço nas festas de debutantes e casamentos. Por ser um doce saboroso, é apreciado em todo o mundo. Com possibilidade de diversos recheios e coberturas de diversos tipos, é ideal para decoração de festas, presentes, lembrancinhas e várias outras finalidades. Nada melhor que um doce para alegrar ainda mais esse momento especial, não é mesmo?!

Imagem do blog

Garrafa de água personalizada

O segredo dessa lembrancinha é apostar em rótulos criativos. É uma lembrança que se torna especial por representar vida.


As garrafinhas de água ficam encantadoras quando personalizadas de acordo com a personalidade do anfitrião.


 Fica um charme!


Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.

Até mais!


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.