Confira 3 temas para deixar o Sweet 15th Exclusivo!

DEBUTANTE

Conforme a data vai se aproximando, os sentimentos de emoção e felicidade também começam a aparecer. É nesse momento que a debutante precisa manter a calma para que tudo saia conforme o planejado!


Se você é uma debutante que sempre sonhou com um grande Sweet 15th, já deve ter pensado na festa dos sonhos totalmente inédita, não é mesmo? Mas caso ainda não tenha pensado, nós iremos te auxiliar, para que o grande sonho de 15 anos seja exclusivo e diferente de tudo o que já vimos por ai!


Pensando nisso, separamos 3 temas incríveis para deixar o grande dia totalmente inesquecível! Compartilhe essa matéria com as suas amigas debutantes e fiquem por dentro dessas tendências que fará do grande dia um momento totalmente magnífico!


O tema da festa faz parte da identidade visual do grande dia, por esse motivo, deve ser escolhido de acordo com a personalidade da anfitriã! É preciso identificar qual o estilo que mais lhe agrada. Nenhuma festa é igual a outra, por mais tradicional que ela seja, cada festa possui detalhes ligados a personalidade da debutante, tornando-a única. Por esse motivo, é preciso identificar qual tema lhe agrada, quais cores você se identifica para compor a identidade visual desse dia tão especial!


Você já se imaginou em um conto de fadas? Se a resposta foi SIM, por que não optar por uma festa personalizada e exclusiva?! Afinal, esse é o momento de deixar registrado essa idade tão marcante da adolescência!


Confira a seguir 3 temas incríveis que farão do seu grande dia uma noite mágica e surpreendente!

Imagem do blog Imagem do blog

Tema Indiano

Já imaginou sair do óbvio e apostar em uma festa com tema indiano?! Os indianos possuem uma cultura bem alegre, adoram ambientes coloridos com muito bordado e brilho. A decoração fica incrível e bem alegre! Cortinas, tapetes, almofadas, velas e incensos fazem parte da decoração!


Neon

Esse tema é bem ousado e dinâmico. Se você está pensando em uma mega balada, esse tema é ideal. Distribuir pulseiras, colares e acessórios que brilham no escuro é um convite para que os convidados entrem no ritmo! Você pode apostar na criatividade e acrescentar “temas” que você se identifica ou goste, como por exemplo máscaras, cidades, países, entre outros. Não podemos esquecer que os registros ficam magníficos para uma recordação inesquecível!

Imagem do blog

Tomorrowland


Esse tema é ideal para quem ama música! Para quem não conhece, o Tomorrowland é um dos mais conhecidos festivais de música eletrônica, realizado anualmente. Sua edição original é realizada em Boom na Bélgica, no distrito de Antuérpia. A edição brasileira foi anunciada em 2014 e foi realizada na cidade de Itu, São Paulo, até 2016. É um tema totalmente inovador e deixará os convidados na pista de dança!


Imagem do blog Imagem do blog

Conte para nós se você se identificou com algum dos temas acima! Aposte em um Sweet 15th inesquecível e deixa esse dia especial eternizado na memória e no coração da família e amigos!


Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.