6 motivos para fazer sua festa de debutante na Mansão Tulipas

DEBUTANTE

Para quem planeja ter uma festa de debutantes, uma das palavras-chave que podem resumir esse momento é “sonho”! Não é para menos, afinal, essa é uma data que marca a sua vida e da sua família e, mesmo com a inserção de novos costumes – como o Sweet Sixteen –, esse ainda é um momento que ficará guardado na memória e deve ser comemorado em um local inesquecível! Por isso a Mansão Tulipas é o local ideal para o seu Grande Dia!


Um lugar tradicional localizado no Alto da Mooca, em São Paulo, repleto de sofisticação e que, já na entrada, recebe você e seus convidados com muito luxo e imponência e, ao mesmo tempo, aconchego.


Depois que conhecer as vantagens dessa nossa Casa Tulipas, com certeza você vai querer receber seus convidados na Mansão Tulipas. Confira!


Espaço e decoração de tirar o fôlego

A Mansão Tulipas é um espaço com pé direito duplo, mostrando sua grandiosidade  e elegância logo na entrada, com colunas em estilo Greco-romano, estilo que acompanha também a decoração por dentro, trazendo um toque clássico para sua festa.


Um detalhe que encanta todas as debutantes é a escadaria com arabescos italianos, que vai deixar o momento da sua entrada muito mais triunfal!

Imagem do blog Imagem do blog

Outro ponto da decoração que é de tirar o fôlego são os lustres italianos que, juntamente com os espelhos, deixam o ambiente muito mais iluminado e realçam cada detalhe do local. 


Com mais de 700m², a Mansão Tulipas possui o tamanho ideal para a realização dos seus sonhos, comportando 280 convidados sentados! E o nosso salão pode ser personalizado com o tema da sua festa, para que cada detalhe reflita a sua personalidade. 


Além disso, a debutante na Mansão Tulipas possui uma suíte para que você possa se arrumar com calma e ficar muito mais deslumbrante a cada troca de vestido, para aproveitar todos os instantes do seu Grande Dia, seja ele no momento da valsa ou para cair na balada com os amigos.


Falando em balada, sua festa de debutante também conta com um grande espaço e projeções mapeadas para que sua pista de dança seja muito divertida e animada. Tudo isso com equipamentos de última geração e DJs renomados na área, ou seja, o melhor para que esse momento tenha a trilha sonora certa!


Localização ideal para todos os convidados

Uma das preocupações ao fechar o contrato é a localização do salão, afinal uma festa de debutantes termina sempre muito tarde e chegar com segurança à sua casa ou um hotel é o desejo de todos, não é?


A Mansão Tulipas está localizada em um bairro central e tradicional da cidade de São Paulo, a Mooca, próximo a saídas para outros bairros e rodovias que permitem um fácil deslocamento e segurança para quem precisa se locomover durante a madrugada.


A localização é perfeita para atender aos convidados que preferem ir e voltar da sua festa de Uber, mas também contamos com estacionamento próprio com segurança para os convidados que decidirem utilizar seus carros próprios.
Imagem do blog

O jantar ideal para uma festa de debutante na Mansão Tulipas


Uma grande festa merece um serviço de buffet à altura e é por isso que a debutante na Mansão Tulipas terá à disposição um cardápio incrível, totalmente personalizado  e feito na hora, para que você e seus convidados tenham mais do que um um jantar, mas uma experiência gastronômica inesquecível!


Com influências de cardápios franceses, italianos e, é claro, da nossa culinária moderna, nossos Chefs estão sempre em busca das melhores tendências gastronômicas para que sua festa se torne um evento inesquecível. E é por isso que também renovamos os nossos cardápios a cada três meses. 


Já pensou como sua festa será deliciosa?

Imagem do blog Imagem do blog

Quer mais um motivo para fazer sua festa de debutante na Mansão Tulipas? Contamos com um menu completo e variado com carnes, molhos, massas, além de uma equipe de confeitaria pronta para fazer as suas sobremesas favoritas.


E com os drinks, o cuidado não seria diferente! Nossa parceira Cia do Rizzo desenvolve projetos exclusivos para todas as festas, com bebidas de alta qualidade e receitas para agradar a todos, até mesmo para os seus convidados que não consomem bebidas alcoólicas!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.