Debutantes: Como organizar a Grande Festa em curto prazo!

DEBUTANTE

A passagem da menina para mulher marca uma nova fase na vida dela. Muitas meninas crescem esperando ansiosamente pelo grande sonho de 15 anos. O que às vezes ocorre, é que muitas meninas não sabem por onde começar e acabam deixando para última hora itens fundamentais para uma festa acontecer. Se esse é o seu caso, não se preocupe. Separamos algumas dicas para que você não se esqueça de nenhum item importante e tudo fique como o planejado!

Imagem do blog Imagem do blog

Organização

Após definir a data do grande dia, a Debutante junto de seu responsável precisa definir o local da festa, número de convidados e verificar a disponibilidade da data no local que se encantou.


Para as debutantes que estão correndo contra o tempo, é importantíssimo contratar uma assessoria para ajudar nessa organização. Para isso, é ideal escolher uma equipe profissional e especializada em assessoria que estará com você desde o início até o final da festa.


Caso não conheça uma equipe especializada em assessoria, recomendamos nosso parceiro da @elementar_eventos.

Imagem do blog

Escolha do local da festa

Para as debutantes que estão correndo contra o tempo e procuram por uma festa personalizada e exclusiva, a melhor opção é optar por um espaço completo que contemple uma gastronomia de alto padrão com pacote personalizado de décor floral nobre, DJ, mobiliários, pista de dança, estacionamento com manobrista para o conforto da anfitriã e dos convidados, entre outros itens importantíssimos para que o seu grande sonho seja único e inesquecível!


Escolha dos 15 casais ou das 15 meninas

Em uma festa de 15 anos tradicional, é importantíssimo definir quem serão os 15 casais ou as 15 meninas para um dos momentos mais emocionantes da noite: a Valsa!


Se você não sabe como escolher, fizemos uma matéria exclusiva sobre a escolha dessas pessoas especiais em sua vida, basta conferir a matéria aqui.

Imagem do blog Imagem do blog

Entrega dos Convites

O convite é um item importante quando se pensa em realizar uma festa.


 É através do dele que os convidados ficam sabendo que eles são queridos e importantes no comparecimento dessa data tão especial. 


Quando se está atrasado com os prazos, o ideal é entregar os convites com pelo menos dois meses de antecedência (caso não tenha esse prazo, com um mês já é suficiente) exceto para os convidados especiais, como é o caso dos 15 casais ou as 15 meninas, que é entregue antes. 


Caso esteja em cima da hora, um Save the Date é uma excelente opção para convidar essas pessoas especiais. 


Dessa forma, elas terão tempo de ir atrás da roupa e dos acessórios para o grande dia.


Continue se inspirando em nossas redes sociais: FacebookInstagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.