Debutante / Debutantes: Como organizar a Grande Festa em curto prazo!

Debutantes: Como organizar a Grande Festa em curto prazo!

A data mais aguardada de uma adolescente é, sem dúvidas, os 15 anos. A passagem da menina para mulher marca uma nova fase na vida dela. Muitas meninas crescem esperando ansiosamente pelo grande sonho de 15 anos. O que às vezes ocorre, é que muitas meninas não sabem por onde começar e acabam deixando para última hora itens fundamentais para uma festa acontecer. Se esse é o seu caso, não se preocupe. Separamos algumas dicas para que você não se esqueça de nenhum item importante e tudo fique como o planejado!

Organização

Após definir a data do grande dia, a Debutante junto de seu responsável precisa definir o local da festa, número de convidados e verificar a disponibilidade da data no local que se encantou.

Para as debutantes que estão correndo contra o tempo, é importantíssimo contratar uma assessoria para ajudar nessa organização. Para isso, é ideal escolher uma equipe profissional e especializada em assessoria que estará com você desde o início até o final da festa.

Caso não conheça uma equipe especializada em assessoria, recomendamos nosso parceiro da @elementar_eventos.

Escolha do local da festa

Para as debutantes que estão correndo contra o tempo e procuram por uma festa personalizada e exclusiva, a melhor opção é optar por um espaço completo que contemple uma gastronomia de alto padrão com pacote personalizado de décor floral nobre, DJ, mobiliários, pista de dança, estacionamento com manobrista para o conforto da anfitriã e dos convidados, entre outros itens importantíssimos para que o seu grande sonho seja único e inesquecível!

Escolha dos 15 casais ou das 15 meninas

Em uma festa de 15 anos tradicional, é importantíssimo definir quem serão os 15 casais ou as 15 meninas para um dos momentos mais emocionantes da noite: a Valsa!

Se você não sabe como escolher, fizemos uma matéria exclusiva sobre a escolha dessas pessoas especiais em sua vida, basta conferir a matéria aqui.

Entrega dos Convites

O convite é um item importante quando se pensa em realizar uma festa. É através do dele que os convidados ficam sabendo que eles são queridos e importantes no comparecimento dessa data tão especial. Quando se está atrasado com os prazos, o ideal é entregar os convites com pelo menos dois meses de antecedência (caso não tenha esse prazo, com um mês já é suficiente) exceto para os convidados especiais, como é o caso dos 15 casais ou as 15 meninas, que é entregue antes. Caso esteja em cima da hora, um Save the Date é uma excelente opção para convidar essas pessoas especiais. Dessa forma, elas terão tempo de ir atrás da roupa e dos acessórios para o grande dia.

Agora que você já sabe que é preciso ter um planejamento em curto prazo e um assessor/assessora é fundamental para que tudo fique de acordo com o sonhado, esperamos que tudo dê certo na organização do seu grande sonho de 15 anos!

Continue se inspirando em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e em nosso canal no Youtube.

Até mais!