Debutantes: Descubra qual penteado é a sua cara!

DEBUTANTE

Muitas debutantes sentem dúvidas de qual penteado e acessórios farão parte do look para o grande dia, bem como a cor e modelo do vestido ideal. Diante de tantas opções, é normal sentir dúvidas do que escolher para esse momento tão importante de sua vida.


Imagem do blog Imagem do blog

Para escolher o penteado ideal, é preciso seguir o seu estilo, personalidade, modelo do vestido e os acessórios que você pretende usar no cabelo! Cada penteado possui a sua essência e vai deixar o seu Sweet 15th inesquecível!

Imagem do blog

Teste do cabelo

Um ponto muito importante é o teste do cabelo! Não deixe de fazê-lo, pois será possível verificar como será no grande dia. Caso tenha fotos de seu vestido principal, leve e mostre para que o seu profissional faça o penteado ideal de acordo com a sua escolha!

Imagem do blog Imagem do blog


Salve fotos de penteados que te agrada para levar no dia do teste, afinal, nada melhor do que pedir opinião para aquele profissional especialista em penteados não é mesmo? Leve em consideração as opiniões, porém siga o seu coração no momento da escolha, afinal, esse será o grande dia da sua vida e precisa ter a sua personalidade! É importante deixar o look harmonizado com os demais itens que compõem o seu visual.


Pensando nisso, separamos algumas inspirações. Confira!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.