Decoração: 3 Significados especiais para o Grande Dia

CASAMENTO

O Primeiro Passo é definir qual Estilo de Décor combina mais com o (os) Anfitrião (ões). Tradicional ou Clássico, Rústico, Personalizado, Moderno ou Romântico. Independente do Estilo escolhido, é possível acrescentar itens que trazem um significado especial na Decoração.


Separamos 3 inspirações para compor uma Décor Incrível! Confira:

Imagem do blog Imagem do blog

Alecrim

O Alecrim é uma planta que combina com todos os estilos de Décor! Na antiguidade, era uma das plantas aromáticas mais utilizadas por suas propriedades medicinais. É considerada a erva da felicidade e do amor!


Um detalhe no Guardanapo, na Lapela ou até mesmo no Buquê da Noiva, o Alecrim deixa a Decoração com um significado inesquecível!


Velas Suspensas

As Velas compõem um Cenário Romântico e Encantador! São responsáveis por atrair boas energias, ideal para compor a Décor de um Dia tão Especial! Um detalhe que deixa os Registros Deslumbrantes!

Imagem do blog

Flores e seus significados


Sem dúvidas, as Flores são os itens mais Importantes de uma Decoração! É símbolo de vida, pureza, paz, riqueza, amor, entre outras qualidades. Mas você sabe o que cada uma delas significam em uma decoração?! Confira alguns de seus significados:

Gérbera: Coloridas, alegres e entusiasmantes: são sinônimo de energia, bom humor e vida nova.


Lírio: Considerada por ser a flor da pureza celestial, o lírio também remete à ideia da inocência. O lírio branco costuma estar relacionado ao conceito da paz e da gratidão.


Hortência: Por formarem um conjunto de flores grudadas, elas representam a amizade e o sentimento de respeito, gratidão e admiração.

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.