Descubra o que não pode faltar em uma Décor Boho Chic!

CASAMENTO

Muitas noivas acreditam que o Casamento Boho Chic devem acontecer em locais ao ar livre, quando na verdade é possível trazer essa Tendência para locais fechados sem perder a essência do estilo boêmio.


Se você é uma Noivinha que se encaixa nesse perfil e se identifica com o Estilo Rústico, confira os itens que não podem faltar em sua Décor Boho Chic!


Mobiliários

Ao optar por um estilo Boho, é preciso apostar em mobiliários de madeira. A Madeira é um item primordial em uma Décor boêmia, tornando o ambiente mais rústico e natural. É possível investir em itens de madeira, como Mesas, Cadeiras, Lounges e Árvores Francesas, deixando o ambiente preparado para harmonizar com os demais Itens que compõem a Decoração!

Imagem do blog Imagem do blog

Flores e Folhagens

As Flores e Folhagens são bem-vindas em todos os Estilos de Casamentos, mas na Tendência Boho Chic é preciso investir em muita Folhagem e em Flores em tons quentes, como por exemplo o laranja, amarelo, vermelho e violeta.


Os Muros Ingleses também são ideais para compor a Décor da Cerimônia Religiosa, deixando o Cenário Perfeito para um Casamento em meio a Natureza!


Itens de Decoração e Lembrancinhas

Por ser um Estilo que remete a Natureza, o artesanato é um ótimo Item para compor a Decoração Boho, além de apostar no dourado e em itens coloridos.


Como opção de Lembrancinhas, mini vasos com Suculentas faz parte dos detalhes desse estilo que está conquistando muitas noivinhas!

Imagem do blog

Iluminação de Casamento


Investir em uma boa iluminação, fará com que o espaço se transforme em um ambiente mais natural possível. Velas Suspensas e Décor Aérea são itens complementares que deixam os registros Exuberantes.

E você, se identificou com a Tendência Boho Chic? Agende a sua visita com um de nossos Especialistas em Eventos e Idealize o seu Grande Dia conosco! O Buffet Tulipas é Especialista em todos os Estilos, nos conte qual é o seu!


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.


Leia também:

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.