O que não pode faltar em um casamento na primavera?

CASAMENTO

Estão você que vai realizar o seu Casamento na primavera, fique atenta às dicas para não errar na escolha da decoração do seu Grande Dia!


Na primavera a variedade de flores com cores e estilos diferentes é muito grande, e fica difícil eleger, sem um auxilio, quais são as mais indicadas. A dica é, aproveite o momento para escolher flores diferentes, que só encontramos nessa época, como por exemplo a Callas.

Imagem do blog Imagem do blog
E também tons com cores fortes como pink, laranja, amarelo e ouro. Mas as possibilidades para os tons pasteis e branco não são descartadas.

O mobiliário de ferro é uma tendência que combina muito com a primavera, porém as peças de madeira clássica também são muito utilizadas.Ao usar tecidos, para harmonizar com os arranjos, é importante que os tons sejam neutros.Além da decoração do espaço, você também pode trazer esse ar da primavera para o convite, nos acessórios para o cabelo, e na decoração do bolo e dos doces.


Ao usar tecidos, para harmonizar com os arranjos, é importante que os tons sejam neutros.Além da decoração do espaço, você também pode trazer esse ar da primavera para o convite, nos acessórios para o cabelo, e na decoração do bolo e dos doces.

Imagem do blog

Dica final


Trazer a natureza nessa época do ano, para as lembrancinhas, usando suculentas por exemplo, irá encantar a todos os convidados.

Imagem do blog Imagem do blog

Viva a Primavera!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.