Pensando em fazer cerimônia e recepção no mesmo local? Confira nossas dicas!

CASAMENTO

Para entrarmos nesse tema, vamos falar de nossa unidade Villa Valentim. A mesma dispõe de um belíssimo Gazebo de Vidro na área externa do salão, decorado com um magnífico jardim de inverno, compondo toda a elegância do local.

Imagem do blog Imagem do blog

O Gazebo de vidro da Villa comporta 280 pessoas sentadas em formato de cerimônia. O Gazebo foi construído em 2014, com o objetivo de oferecer aos noivos e convidados um ambiente extremamente emocionante e diferenciado. Toda estrutura foi desenvolvida no mesmo conceito do salão, para formar esse espaço ecumênico sonhado no Brasil inteiro!

Imagem do blog

>-<

E falando em convidados, eles são um dos motivos que você deve pensar ao decidir o local do seu casamento. Sabemos que temos convidados de diversas localidades e muitas vezes os mesmo não conhecem muito bem a cidade, ficando difícil de se locomover da igreja até o local da recepção. Com a opção já no local, seus convidados agradecem!

Esperamos ter aberto seu coração para essa opção linda e única, e que possamos ter ajudado em mais um detalhe da Realização do seu Sonho.

Até breve com mais Dicas e Inspirações!


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.