Blog

11/03/2019 1 83

Festa de Debutante: Precisa ser os 15 casais?

Qual adolescente nunca sonhou com os seus 15 anos? É necessário pensar nessa data Especial com tempo, para que o seu Grande Dia se torne Inesquecível. Apesar de tantos detalhes, preparamos algumas dicas Incríveis para vocês Debutantes, que estão organizando o Momento mais aguardado das Adolescentes: Seus 15 anos!


Pensando na Organização da sua Grande Festa, vamos falar algumas dicas super bacanas na escolha dos casais para a Valsa, afinal, é a parte mais emocionante da festa!


Antigamente, quando a adolescente deixava de ser criança, aos 15 anos, as Famílias Nobres organizavam um Grande Baile onde o objetivo era mostrar para todos que a Criança estava se tornando uma Mulher. A Valsa acontecia à meia-noite, onde o Vestido era trocado por um de Gala junto com os Sapatos de Salto Alto. Após a Valsa com seu Pai, ela dançava com os demais casais. Mas é realmente necessário os 15 casais?


A ideia principal é que cada casal represente um ano de vida da Anfitriã! Mas se você não quer seguir a tradição dos 15 casais, você pode optar por dançar a Valsa somente com o seu pai, padrasto, tio querido ou até mesmo com o seu namorado e partir para a Balada! Caso não saiba como escolher os 15 casais e quer seguir a tradição, vamos para as dicas:


Pessoas especiais em sua vida


Primeiro, é necessário definir as pessoas que realmente são importantes em sua vida, fazer o Convite e entregar em Mãos! Pode ser sua irmã ou irmão, sua amiga de infância, sua prima querida que está sempre presente ou até mesmo aquela pessoa que você conheceu nos últimos anos que se tornou muito especial e querida! Escolha os Casais com o coração para o Momento ficar Emocionante e Inesquecível!


E não esqueça de verificar a agenda de cada um dos casais. É muito importante que os 15 casais tenham datas disponíveis para participarem das reuniões com a Debutante, afinal, ensaiar uma coreografia de alguma dança com todos juntos é importantíssimo para que fique tudo Sincronizado e Maravilhoso!


Caso não encontre os 15 casais por não ter muito amizade com meninos, é Super Tendência escolher somente as 15 meninas! Fica Deslumbrante e Exclusivo!


Roupas dos casais


Antes de enviar o convite a pessoa especial, é necessário definir o local onde será alugado as roupas dos casais e por conta de quem será o aluguel: da Debutante ou dos Convidados à Valsa.


Geralmente, as roupas dos casais são alugadas na mesma loja para que não haja erro de modelo e cor! Lembre-se de avisar os Casais, principalmente as meninas, que provavelmente vestirão o mesmo modelo e cor de vestido. A única que estará diferente é a Anfitriã, afinal, a atração principal da festa é Você, Debutante!


Montando os casais


A montagem dos casais pode ser feita de acordo com a afinidade de cada um dos escolhidos! Sabe aqueles amigos mais próximos que estão todos os dias juntos? Essa pode ser uma opção de casal, assim os casais se sentirão mais à vontade no momento da Valsa. Procure observar também a estatura de cada um para não ter erro no dia!


Agora que ficou mais fácil escolher os casais, é hora de sentar e escolher com o coração quem realmente terá o privilégio de dançar a Valsa ao seu lado nesse Momento tão Emocionante!


Se você quiser Arrasar em seu Vestido e de seus Casais, não deixa de conferir os Modelos da Center Debutantes! Confira o Instagram deles: @centerdebutantes


Conte para nós o que achou dessas dicas e o que você gostaria de ler em nosso Blog através do e-mail contato@buffettulipas.com.br


Não se esqueça de nos seguir em nossas Redes Sociais: Instagram, Facebook e Youtube.


Até a próxima inspiração!


Center debutantes e Israel Valentim

Vestido das 15 meninas Center Debutantes


Realize seu sonho no Buffet Tulipas

Entre em contato com nossas consultoras e receba um orçamento personalizado!

Solicite um orçamento