Festa de Debutante: Temática ou Tradicional?

DEBUTANTE

Muitas meninas crescem esperando ansiosamente pelo Grande Sonho de 15 Anos, algumas pensam em uma Festa Tradicional e com Roteiro Convencional, mas não deixando sua Personalidade de lado, outras com uma Festa fora do comum, cheia de Originalidade. Já pensou como você deseja Comemorar seus 15 Anos?


A escolha de como será sua Comemoração depende, principalmente, de você: seu Estilo, o que você gosta. Se você é uma menina mais Romântica e tem o Sonho de uma Festa de Princesa, talvez o ideal seja uma Festa Tradicional Personalizada em seu Estilo, mas se você é uma menina Moderna, que adora Inovar e cheia de Criatividade, por que não optar por uma Festa Temática?


Independente da sua escolha, esse será seu momento para Surpreender todos os seus convidados e mostrar toda sua Personalidade: em um dos dias mais importantes da sua Vida!


Se o seu principal medo em realizar uma Festa de Debutante, seja ela Temática ou Tradicional, for por onde começar, nós te ajudamos! Antes de qualquer escolha, é preciso definir o Local do Grande Dia, sempre levando em consideração o número de convidados e o conforto que o Espaço oferece à você e a todos!

Imagem do blog Imagem do blog

Se ao visitar o Espaço, você logo se Imaginou realizando o Grande Dia naquele lugar, pode ter Certeza que é o Local Ideal para a realização do seu Sonho!


Não deixe de nos visitar e conhecer nossas Casas! Se você procura um Espaço Completo, com Ambientes Exuberantes, Sofisticação e uma equipe de Excelência em Qualidade, você irá se Encantar com o Tulipas!


A Villa Valentim foi projetada com Design Francês e com dois ambientes Encantadores! Enquanto a Mansão Tulipas possui Design Greco-Romano com mobiliário europeu, vitrais de espelho e uma Escada Principal Encantadora para a Descida mais Aguardada da Noite: VOCÊ, DEBUTANTE! Nossas Casas estão localizadas no Tradicional Bairro da Mooca e possui todo o Conforto e Sofisticação que Você Merece!

Imagem do blog

Como escolher o Tema Ideal para minha Festa de Debutante?


Escolher um tema para sua Festa de Debutante pode ser um tanto quanto difícil, mas iremos te ajudar a encontrar um Tema Perfeito para tornar sua Comemoração ainda mais Especial!


O que mais combina com você? Quais são suas Séries, Livros ou, até mesmo, Viagens favoritas? Leve algo que mostre seu Eu Interior para sua Festa, nunca deixe seu Estilo e Personalidade de lado. Você já sonhou em ser seu Personagem favorito? Aposte nesse dia para realizar este, e muitos outros Sonhos!


Nunca deixe de aceitar a opinião de seus Amigos e Família e de procurar ideias para seu Tema Especial em sites como o Pinterest - uma Dica especial do Tulipas! - mas, claro, nunca deixe que te influenciem e lembre-se de que a decisão final será sua. Após a escolha do Tema dos seus 15 anos, é preciso definir os itens que irão compor o seu Grande Dia: Shows, Apresentações, Décor, Coreografias, entre outros itens que deixará a sua Festa Inesquecível!

Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais: InstagramFacebook e Youtube e acompanhar todas nossas novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.