Frases para parabenizar os noivos: ideias para convidados

CASAMENTO

O que são as mensagens de parabéns para os noivos e qual sua importância

O que são as mensagens de parabéns para os noivos e sua relevância no casamento

Da mesma maneira que os noivos agradecem pela presença dos convidados em seu grande dia, as mensagens de parabéns aos noivos também é um gesto muito nobre por parte dos convidados.

Assim como os noivos tiveram a consideração de convidá-lo para celebrarem juntos esse momento especial, os convidados possuem o costume de parabenizá-los por essa decisão tão importante de suas vidas.

Por isso, ao receberem esses bons desejos, os noivos se sentem muito agradecidos pela reciprocidade que tiveram. 

Por que é importante expressar votos de felicidades aos noivos no momento do convite de casamento

Embora muitos convidados saibam da importância da mensagem de agradecimento aos noivos, é comum sentirem dúvidas sobre o momento ideal para agradecer.

O primeiro momento de expressarem os votos de felicidades aos noivos é no momento que o convidado recebe o convite. Sendo assim é possível agradecer de forma genuína, com as palavras que vem do coração.

Dessa forma, os noivos, logo no primeiro momento, terão a certeza que fizeram a escolha das pessoas certas para compartilharem juntos imensa alegria em uma data tão marcante para o casal.

Imagem do blog Imagem do blog

Como escolher a melhor mensagem de parabéns para os noivos

Agora que você já conhece um pouco da importância das mensagens positivas ao casal, chegou o momento de descobrir como escolher a melhor mensagem de parabéns para os noivos e fazer desse momento um gesto de carinho e empatia.

Considerando a relação com os noivos e os sentimentos a serem transmitidos

Antes de mais nada, cada convidado possui um grau de intimidade com os noivos, sendo assim, cabe aos convidados mais próximos expressar sua gratidão de forma mais genuína com os desejos mais sinceros, não é mesmo?

Por outro lado, se você foi convidado pelos noivos é porque ambos te consideram parte muito importante para a realização desse grande sonho deles, por isso, não deixe de parabenizá-los.

Refletindo sobre a personalidade do casal e a temática do casamento

O estilo do casamento reflete a personalidade dos noivos, por isso, uma forma de tornar os desejos ainda mais especiais é mencionar sobre cada detalhe do casamento bem como a temática da festa.

Com certeza os noivos se sentirão felizes por ter se dedicado em cada detalhe do grande dia deles para compartilhar esses momentos inesquecíveis com essas pessoas especiais como você.

E para te ajudar a escolher a mensagem que mais se encaixa com o seu desejo de felicidade, separamos algumas frases especiais que podem ser acrescidas com algum desejo pessoal, confira:

Imagem do blog

Frases para parabenizar os noivos: ideias para convidados

Frases e Mensagens de Parabéns para os Noivos

  1. “É um prazer imenso poder testemunhar esse momento tão importante das suas vidas. Estou torcendo, de alma e coração, para que o amor de vocês seja eterno e inabalável. Felicidades!”
  2. O amor os juntou como marido e mulher, mas também vos deu a felicidade de poderem contar com a amizade um do outro.”
  3. “Que esta etapa de suas vidas seja apenas o começo de uma linda vida a dois, com a benção de Deus para um casamento eterno e feliz.”
  4. “Que toda a alegria deste dia de festa viva em vossos corações durante todos os anos dessa linda união. São os meus mais sinceros votos de felicidade à vocês!”
  5. Que o amor que vos uniu se multiplique em cada um dos dias dessa nova vida a dois que estão agora a começar. Muitas felicidades!”
  6. “Nunca se esqueçam do que os fez se apaixonar um pelo o outro: essa é a chave para um amor forte e duradouro! Que Deus os abençoe nessa nova etapa de suas vidas!”
  7. “É um privilégio enorme testemunhar um amor tão puro e genuíno, assim como esse momento sagrado da vida de vocês. Sejam felizes e que Deus os abençoe!.”
  8. “Que cada minuto desse grande dia seja uma memória única e que para sempre vos mantenham juntos. Desejo muitas felicidades!”
  9. “O dia de hoje não marca apenas uma promessa, mas o início de uma vida composta por dois corações que batem em sincronia. Obrigada por me fazer parte dessa grande realização, que Deus abençoe o amor de vocês!”
  10. “A vida tem mais sabor quando partilhada com quem amamos. Que a doçura desse amor e a felicidade de estarem juntos esteja sempre presente em suas vidas. São os meus mais sinceros votos de felicidade!”
  11. “Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e cumplicidade. Sejam felizes!”
  12. “O casamento de vocês é muito especial para todos que vos amam: um dia em que se olha para o futuro e um dia para vos desejar as maiores felicidades do mundo! Obrigada por me fazer parte desse testemunho de amor e muita alegria! Felicidades casal!”
  13. “O que pode ser mais lindo do que dois corações se tornando um, sendo guiados pelo maior sentimento do mundo? Que o amor de vocês continue com a mesma intensidade de quando começou e com a benção de Deus! Parabéns por essa linda união!”
  14. “A felicidade consiste em partilhar tudo com quem amamos, do mais pequeno ao maior. Que a alegria deste dia de festa e realizações seja apenas o início de uma vida cheia dela! Felicidades!”
  15. “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. E vocês acabam de encontrá-lo! E me sinto privilegiada(o) em prestigiar essa linda união! Felicidades casal!”
  16. “Se é verdade que na vida cada um tem o que merece, vocês merecem toda a felicidade desse mundo! Que privilégio fazer parte desse momento tão especial de suas vidas! Sejam felizes!”
  17. “Antes namorados, agora oficialmente se tornam uma nova família! Que vocês sejam muito felizes neste novo passo e tenham calma e sabedoria para cultivarem o amor de hoje e o transformarem em uma história ainda mais especial juntos. Desejo a vocês uma vida inteira de muitas bênçãos!”
  18. “Que o amor de vocês seja um solo fértil onde a cumplicidade e o carinho continuem sempre a crescer… São os meus mais sinceros votos de felicidade!”
  19. “Nos momentos mais difíceis, se olhem nos olhos e resgatem o amor verdadeiro que vos uniu. Porque o amor que vos unem dará forças para superar todos os obstáculos para seguir em frente. Desejo muitas felicidades nessa nova etapa de suas vidas, sejam imensamente felizes e que Deus os abençoe!”
  20. “Por todos aqueles que amam, desejo que sejam muito felizes juntos! No meu coração está também a vossa felicidade: a de hoje e aquela que vos desejo! Que Deus continue abençoando o amor de vocês!”

Quando e como enviar as mensagens de parabéns aos noivos

Não existe um momento certo para enviar os votos de felicidade, mas o mais comum é entregar juntamente com o presente do casal.

Assim, quando o casal for abrir o presente de casamento, terão acesso a mensagem do convidado, tornando o presente ainda mais especial.

Por outro lado, alguns convidados preferem enviar um cartão de agradecimento pós casamento. Dessa forma, os noivos conseguem absorver melhor o quanto o convidado ficou grato por cada detalhe preparado pelos noivos para compartilhar mais essa conquista de suas vidas.

Sugestões sobre o momento ideal para enviar as mensagens

Se você é um convidado mais próximo dos noivos, o que não vai faltar é oportunidade para parabenizá-los, não é verdade?

Por isso, cada momento se torna oportuno para desejar os melhores votos de felicidade.

Mas é importante lembrar que planejar e organizar um casamento demanda muito tempo dos noivos, por isso, nem sempre vocês conseguirão se encontrar devido a correria do planejamento.

Dessa forma, o mais indicado é aproveitar o momento que os noivos te entregaram o convite para demonstrar gratidão e muitas felicidades nessa nova etapa da vida deles.

Outra forma de demonstrar seus bons desejos é enviar junto com o presente de casamento uma mensagem mais elaborada com os mais belos desejos.

Mas nunca é tarde para demonstrar carinho e mensagens positivas aos noivos, por isso, se você não conseguir enviar a tempo sua mensagem de felicidade aos noivos, é possível enviar seus votos após o casamento, deixando aquela mensagem com um toque ainda especial ao comentar sobre o grande dia do casal e como tudo ficou com a personalidade deles.

Com certeza, os noivos se sentirão muito felizes em receber esses feedbacks sobre esse evento que foi preparado com tanto amor e carinho para os convidados.

Dicas sobre o formato de entrega, seja por escrito, e-mail ou presencialmente

Existem muitas formas de entregar seu cartão aos noivos. Seja por escrito, e-mail ou presencialmente, o mais importante é demonstrar de forma sincera seus mais belos desejos ao casal.

Muitos casais acabam criando lista de presentes em lojas físicas, onde ao comprar o presente dos noivos você tem a opção de escrever uma mensagem para eles em um cartão e anexá-los ao presente.

Já os casais mais modernos que possuem seu site dos noivos, muitas vezes criam um espaço no site para que os convidados escrevam seus desejos, que ficarão registrados para sempre em sua página, ou até mesmo um campo de mensagem que será entregue diretamente ao e-mail cadastrado pelos noivos.

Mas cada convidado possui a liberdade de parabenizá-los da melhor maneira que encontrarem, afinal, ainda existem muitas pessoas que se sentem mais à vontade parabenizando o casal pessoalmente, para sentir essa energia positiva no ar.

Tudo é questão de conforto por parte do convidado.

Por que é importante demonstrar carinho e votos de felicidades aos noivos

Ao demonstrar carinho e votos de felicidades aos noivos, o casal se sente grato pelo reconhecimento de tanto esforço pela organização de algo especial que foi compartilhado com pessoas que foram selecionadas a dedo para celebrar junto com eles esse momento de muita alegria.

A importância de cultivar o amor e a amizade no círculo familiar e de amigos

O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida de um casal, por isso, para celebrar essa nova etapa da vida dos noivos, apenas pessoas especiais terão o privilégio de fazer parte desse momento. 

Por isso, se você foi convidado para essa nova etapa da vida deles, é porque você é muito importante, lembre-se disso.

Com isso, cultivar este laço de amor e amizade que existe entre vocês é fundamental para fortalecer ainda mais esse sentimento que precisa ser regado de gestos de companheirismo, de escuta, diálogo e reciprocidade.

Como as palavras de parabéns podem aquecer o coração dos noivos nesse momento especial

Por fim, não existe nada mais gratificante para os noivos ao sentir a retribuição desse carinho por parte dos convidados. Cada mensagem de carinho recebida aquece o coração do casal e faz com que eles se sintam tão queridos, da mesma forma como você, convidado, é para eles.

Então não deixe de enviar sua mensagem de gratidão e felicidades aos noivos!

E se você está pensando em se casar, conte com o Buffet Tulipas na organização de todo o planejamento do seu grande dia!

Entre em contato com nosso time de projetistas e descubra o projeto perfeito criado de forma personalizada para vocês, noivos!

Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.