II Encontro de Noivas Buffet Tulipas (2017)

CASAMENTO

Hoje trazemos a vocês mais uma matéria linda: a cobertura do nosso II Encontro de Noivas. O evento ocorreu no dia 13 de Junho, e foi lindo!

Conosco em parceria, a equipe Ricardo Hara Fotografia cobriu o evento, e na ocasião tivemos também uma transmissão ao vivo. O desfile ocorreu no Gazebo de nossa Villa Valentim. Os buquês foram assinados pela Marisa Flores @marisa_decor, e a trilha sonora foi da equipe Coral Paganini @paganinicoraleorquestra. Projeto de Cenografia por @flowersfest e interatividade por @_mediapix.


Imagem do blog Imagem do blog

O momento envolveu os modelos da estilista Danna Morikawa @danna.morikawa, bem como joias exclusivas da querida Alessandra Cazzaro @alessandracazzaro. A Beleza foi assinada pela Casa Luxury @casaluxuryoficial.

Imagem do blog

Confira abaixo os momentos mais marcantes desse evento incrível

Na ocasião estiveram presentes nossas noivas e clientes do dia. Mais de 100 convidados puderam apreciar o desfile intimista e exclusivo, idealizado em comemoração ao Mês dos Namorados. As modelos para o desfile eram, na grande maioria, noivas que se casaram com os Vestidos da estilista Danna, uma ação muito linda envolvendo as mesmas!

O desfile iniciou-se às 21h30, e contou com a apresentação de 8 modelos sob medida, brincos, tiaras, coroas e terços para Noivas:

Esperamos que tenham curtido esse lindo desfile!
Até o próximo post noivinhas,
Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.