Juju Franco: videoclipe Passinho do Brega na Mansão Tulipas

GERAL

Julia Franco começou no youtube com 12 anos e se tornou a queridinha das adolescentes com seus vídeos super criativos e encantadores. Hoje, com 15 anos de idade, Juju lançou seu primeiro videoclipe com o Pepê Barbosa, que também é um youtuber muito conhecido por sempre estar nos vídeos de dança da nossa lindíssima Juju Franco!


Recentemente ela Realizou seu Sonho de 15 anos em nossa casa francesa, a Villa Valentim. Em depoimento Juju disse que escolheu o Tulipas porque já tinha ido em várias festas realizadas em nossas casas e sempre achou o salão muito lindo, por esse motivo realizou o seu grande sonho de 15 anos na Villa Valentim. Após o grande dia da Juju, ela fez surpresa para uma de nossas Debutantes, e invadiu a Festa da lindíssima Duda Larini que foi realizada na Mansão Tulipas no dia 28/09.

Imagem do blog Imagem do blog

Juju Franco é uma adolescente carismática que conquistou o público jovem e é sucesso entre as adolescentes, e no lançamento do seu primeiro videoclipe, Juju e Pepê escolheram a nossa casa greco romana, a Mansão Tulipas para o lançamento do Passinho do Brega.


Com uma decoração super exclusiva, com bancos em led, iluminação cênica em tom azul com a escada principal contornada em led e uma super projeção mapeada, deixou todos os convidados encantados!


Nossa equipe não poderia ter deixado de exibir o lançamento ao vivo através de uma live realizada no grande momento do lançamento. Realizamos toda a cobertura desse grande sucesso. Com uma hora após o lançamento do clipe, Juju Franco comemorou as 100 mil visualizações do videoclipe no youtube.


A Mansão Tulipas foi o Cenário Ideal para a realização desse grande lançamento, com direito a coreografia ao vivo!


E é com exclusividade que o Buffet Tulipas apresenta a todos vocês um pouco do que aconteceu no lançamento do tão aguardado clip! Nosso parceiro Raphael Ranosi registrou com profissionalismo todos os cliks e vídeos desse grande momento.


Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ByS8iaSy6xQ&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title 

Imagem do blog

O Lançamento foi todo um sucesso!


A abertura da balada foi de muita animação e sofisticação! Os lounges de led sincronizaram as batidas das músicas, deixando a balada ainda mais exclusiva e animada! E é claro que não poderia ter deixado de tocar esse novo hit que é sucesso. Todos entraram na dança do passinho do brega!


Os anfitriões da noite agitaram a galera e comemoraram mais uma grande conquista com muito sucesso!


Confira abaixo alguns registros feitos pela lente do talentoso Raphael Ranosi, desse grande lançamento que aconteceu no dia 17 de dezembro!

Imagem do blog Imagem do blog

Continue se inspirando em nossas redes sociais: FacebookInstagram e em nosso canal no Youtube.


Até mais!


Seu Grande Dia com uma equipe apaixonada por Realizar Sonhos. Solicite o contato de um Especialista Tulipas e saiba mais sobre nossos Espaços e Alta Gastronomia.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.