Quais as melhores lembrancinhas de 15 anos?

DEBUTANTE

Além de ser uma maneira de lembrar do seu Grande Dia, é uma maneira de agradecer a quem comemorou esse dia tão especial ao seu lado. Afinal, sabemos como o tempo é cada vez mais escasso e, por isso, quando alguém tem um tempo para compartilhar alguns momentos com você é algo a ser celebrado.


Por isso, escolher como presentear seus convidados precisa ser algo que reflita o espírito da festa e sua personalidade. Mas com tantas opções, por onde começar a pensar na lembrancinha ideal? Veja nossas dicas e descubra qual das lembrancinhas de 15 anos combina mais com você e sua festa.


Como escolher as melhores lembrancinhas de 15 anos?

Antes de decidir, você tem que ter em mente como será sua festa e os elementos que farão parte dela. Porém, antes mesmo disso, é importante que você saiba o quanto poderá ser investido. 


Imagem do blog Imagem do blog

O orçamento 

Parte importante de todo o planejamento, o orçamento precisa ser levado em consideração em primeiro lugar, até mesmo decidir qual será o tema das suas lembrancinhas de 15 anos. Afinal, é a partir dele que todo o seu Grande Dia será moldado


Lembre-se que os gastos com aluguel de salão, buffet, fotografia e vestido são os 4 itens principais da sua festa. Por isso, o valor investido nas lembrancinhas pode ser decidido após a definição desses itens. 


Se você quiser adiantar, faça orçamento em empresas especializadas em lembrancinhas, assim você também terá mais uma base para os gastos que você terá. 


Tipo de lembrancinha

A maioria das lembrancinhas são unissex, porém, atualmente, algumas debutantes também têm escolhido dois tipos de mimos: um para meninos e outro para as meninas, com cores e itens diferenciados. Representando a personalidade dos seus convidados que você já conhece tão bem. 


Se você quiser algo mais geral e que agrade a todos os públicos, invista em docinhos, fotografias, brownie, sabonetes e aromatizadores. 


Tipo de festa

A sua lembrancinha vai depender também de como será a sua festa. Uma comemoração mais moderna pode oferecer lembrancinhas de 15 anos mais diferenciadas, como bonés, aromatizadores personalizados (com uma fragrância personalizada), blusas, garrafinhas de academia, luminárias, bastões de LED e apliques personalizados.


Já para uma festa de debutante mais tradicional, as lembrancinhas mais comuns são docinhos, enfeites, sabonetes artesanais, bolo de pote, pão de mel, brownie ou kits de maquiagem.

Imagem do blog

As lembrancinhas mais indicadas para um aniversário de 15 anos


Agora que você sabe o que levar em consideração, que tal conhecer algumas opções para que você possa escolher como presentear seus convidados? Precisa de algo mais tradicional ou moderno?


Bem vividos

Os bem casados são conhecidos, mas você já ouviu falar nos bem vividos? Eles são a versão desse doce para as debutantes e são uma maneira deliciosa de fazer com que os seus convidados saiam da sua festa ainda mais felizes.


Você pode substituir por brownies, bolo gelado ou tortas.


Docinhos e bombons

Mesmo em festas de 15 anos, os docinhos são as guloseimas favoritas. Os bombons artesanais também são uma ótima pedida. Você pode optar por um sabor único como trufa de brigadeiro, ou bombons de fruta.


Já os docinhos, variam entre os mais pedidos, como brigadeiro, bicho de pé, beijinho e cajuzinho. Outra opção são biscoitos decorados com o tema da festa. Não se esqueça de pensar em uma embalagem bem legal e temática.


Para deixar o ambiente mais agradável

Se você não quer errar, você pode apostar em lembrancinhas como sabonetes artesanais, aromatizadores, sabonete líquido, hidratantes. Esse tipo de lembrancinhas de 15 anos serve para todos os tipos de comemorações, tanto para as mais modernas ou as mais clássicas.


Chaveiros e imãs de geladeira

Outra lembrancinha que serve para todos os tipos de festas e convidados são os chaveiros. Afinal, todo mundo precisa desse objeto. Os ímãs de geladeira são uma outra maneira de presentear com algo que vai ficar por muito tempo na memória dos seus convidados! Além disso, os dois são bem úteis.


Garrafinhas personalizadas

Quem é que não precisa de uma garrafinha para carregar sua água? Esse é um item que também é uma lembrancinha muito útil. Você pode personalizar com o seu nome ou monograma da festa, para que o presenteado sempre se lembre desse momento. São inúmeros modelos, desde as mais simples até as térmicas!


Necessáire

Em uma festa de 15 anos, as meninas provavelmente estarão em maior número e, por isso, algumas debutantes pensam em presenteá-las com necessaires ou maletas com produtos de beleza, como esmaltes, lixas, removedores, cremes para mãos, máscaras, sabonetes e hidratantes corporais.


Kit de dormir

Assim como as festas, as lembrancinhas de 15 anos estão cada vez mais modernas e úteis. O kit de dormir ou de viagem consiste em uma máscara e um travesseiro em tamanho menor que o convencional. Assim, você consegue agradar os convidados de todas as idades, já pensou que interessante?


Fotografias

Hoje em dia, as cabines fotográficas fazem sucesso e são tendências entre as festas de 15 anos. Elas permitem que você e seus convidados tirem fotos divertidas com acessórios e moldura especial, de acordo com o tema da sua festa.

Esses brindes podem substituir as tradicionais lembrancinhas, já que as fotos saem na hora e são diversão garantida!

Quando distribuir as lembrancinhas de 15 anos?

E quando chegar a festa, como e quando distribuir suas lembrancinhas de 15 anos? É muito comum que, em festas menores, as debutantes as entreguem no final da festa, após a balada. Outra maneira é deixar uma mesa na saída do salão para que cada convidado pegue a sua.


Mas se sua festa for maior, você pode contar com a ajuda da equipe de cerimonial de 15 anos. E para ter um serviço de qualidade no seu Grande Dia, você pode contar com a nossa empresa parceira Elementar cerimonial e assessoria. Desde o planejamento até o pós festa, eles vão fazer de tudo para que seu sonho se realize!


E para realizar sua festa, você não precisa procurar mais o local ideal. O Buffet Tulipas tem tudo que você precisa: Entre em contato com os nossos Especialistas e descubra o que podemos fazer por você!. Converse conosco e descubra como ter o seu sonho realizado!


Gostou de conhecer alguns tipos de lembrancinhas de 15 anos? Qual delas foi a sua favorita? Quer mais algumas dicas ou ficou com dúvidas? Então conte aqui nos comentários e compartilhe conosco o que você tem a dizer.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.