Especial mês das mães: Inspire-se em looks deslumbrantes para as mães!

GERAL

É difícil porque diante de tantas variedades de modelos e cores, acaba deixando muitas mães indecisas.


Mas você já parou para pensar nas diversas variedades de tons e cores que existem e o significado para cada uma delas? 


Para uma festa de debutante, escolher a cor do vestido se torna mais fácil, pois muitas vezes a cor do vestido da mãe acaba sendo de escolha livre, podendo até ser usada a mesma cor em tom diferente do da filha, e fica super harmônico


Diferente de um casamento, por exemplo, a cor do vestido é pré definida.


Apesar de não existir uma cor específica para as mães, cores claras são as preferidas pela maioria delas, além do vermelho clássico.


E quando o modelo do vestido combina mais com outro tom? 


Tudo é questão de gosto, preferência e estilo de traje de acordo com o tipo de festa e horário.


As cores claras combinam com festas diurnas, enquanto as cores fortes são indicadas para festas noturnas.


Por esse motivo, para ajudá-la a escolher a cor perfeita para o seu vestido, separamos algumas cores e seus significados, que irão auxiliá-la nessa decisão tão importante para o dia mais feliz da vida da sua filha e consequentemente o seu, por vê-la feliz! 

Imagem do blog Imagem do blog

Conheça as cores mais usadas pelas mães

O primeiro passo para a escolha do seu look é levar em consideração a identidade visual da festa para depois se atentar a sua personalidade!


As mães ficam lindíssimas em vestidos com tons mais claros, como o rosê e o dourado, ou em tons mais poderosos, como azul petróleo e esmeralda.


Tudo irá depender do seu gosto e do estilo da festa!


Para te auxiliar um pouco na diversidade de cores, separamos os principais tons que, além de serem lindos, conquistam muitas mães pelo Brasil.


Rosa, rosê ou cores nudes

Os vestidos rosa, rosê ou em cores nudes são um dos preferidos pelas mães e está presente em muitas festas de debutantes e casamentos.


Desde o tom mais claro do rosa até o mais escuro, eles se encaixam perfeitamente em muitos modelos de vestidos.


Por ser uma mistura da cor vermelha com o branco, o rosa representa romantismo deixando a mulher ainda mais encantadora.


Já os vestidos em cores nudes, geralmente, são usados em eventos que ocorrem durante o dia. Mas, caso a festa ocorra à noite, nada impede de apostar em looks com rendas e muito brilho!


Vermelho ou Marsala

Os vestidos vermelhos ou marsala, são, sem dúvidas, os preferidos de muitas mães.


Isso porque esse tom traz elegância e combina com muitas cores, além de trazer um significado muito importante: amor e felicidade.

Imagem do blog

Conheça as principais cores que, apesar de não serem muito vistas, podem deixar as mães muito elegantes!

Azul

A cor azul traz diversos significados em alguns países. Na França, por exemplo, representa a realeza. Na China simboliza a imortalidade. No Egito, divindade.


Em questão de religião, para o cristianismo está relacionado à virtude, ligado ao manto azul da Virgem Maria, enquanto no judaísmo o azul representa sinceridade.


Sem contar que deixa a mulher super elegante!

Imagem do blog Imagem do blog

Prateado

O prateado é uma cor lindíssima, que além de deixar as mães maravilhosas, significa sucesso, qualidade, estabilidade e solidez.


São tantos looks incríveis para mães que temos certeza que você deve ter se inspirado em algum para encontrar o seu look ideal, não é mesmo?


Independente da cor e modelo do vestido, o mais importante é se sentir radiante no vestido escolhido.


Estar belíssima e poderosa ao lado de sua filha para lindos registros é o que contará para eternizar essa data especial para vocês!


Esperamos ter ajudado com esses looks incríveis para mães!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.