Por que incluir um Lounge na sua festa de 15 anos?

DEBUTANTE

O lounge é um mobiliário que vai criar um espaço para concentrar os amigos durante o seu evento. O Ambiente tende a ser mais reservado com, sofás e vários puffs. O conforto é o principal objetivo dessa decoração, além de alinhar diversos elementos como árvores francesas, leds, velas suspensas, e muito mais, para criar Cenários Incríveis na Decoração.


Imagem do blog Imagem do blog

Podemos criar lounges para festa de 15 anos de várias maneiras: utilizando sofás, puffs(podem ser de diversas cores para combinar com sua decoração e em formatos variados), almofadas, cadeiras e poltronas acolchoadas, mesas cúbicas espelhadas, tapeçaria, enfim, o céu é o limite dentro do seu Tema de Debutante.

Imagem do blog

>-<

Os lounges irão agregar muito à sua decoração, tornando o ambiente mais Sofisticado, além de proporcionar aos familiares e amigos da debutante, vários ambientes para descontrair e conversar. Jovens e adultos adoram esse tipo de ambiente, pois é bastante dinâmico e ao mesmo tempo amplia as possibilidades de se reunirem confortavelmente.

Conforto. Sofisticação. Descontração. Essas palavras resumem a criação de Cenários Decorativos com Lounges. Dica: As Árvores Francesas são essências para promover uma harmonia com os lounges, tornando o ambiente ainda mais Incrível.                                                                                      

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.