7 dicas de lugares para comemorar Aniversário de Namoro em São Paulo

ANIVERSáRIO

E não importa qual é o seu programa favorito, se é um jantar, um passeio ao ar livre, uma noite romântica à luz do luar ou de velas. São Paulo é o local ideal para quem quer fazer um passeio incrível, único e personalizado.


Foi pensando nesses casais que preparamos algumas dicas para você deixar essa data muito mais especial e fazer uma surpresa incrível para o seu Grande Amor!


Escolhendo lugares para comemorar aniversário de namoro

Quem disse que não existe amor em SP? Em meio a tantos dias turbulentos é essencial ter alguns momentos de descanso ou para passar um tempo com quem amamos. Dessa maneira podemos recarregar as energias e também demonstrar como nos importamos em parar a nossa rotina e nos dedicar a uma relação.


E esses momentos são essenciais para que a relação evolua e amadureça! Por isso, além dos aniversários de namoro, que tal fazer uma surpresa em alguma outra data? Opções não faltarão! 


  • Almoço romântico

São Paulo é repleto de ótimos restaurantes temáticos para todos os tipos de gosto: japoneses, coreanos, italianos, franceses, brasileiros, indianos e regionais! Por isso, não tem desculpa para chamar seu amor para um almoço mais que especial com o prato que ele ou ela mais gosta.


Em alguns restaurantes mais badalados, pode ser necessário realizar uma reserva, então sempre verifique antecipadamente como é o funcionamento do lugar. E para deixar tudo mais especial, São Paulo também é conhecida por seus bairros formados por imigrantes e com restaurantes temáticos!


Que tal aproveitar para fazer um passeio no bairro Japonês da Liberdade e emendar o almoço? Uma passadinha no Bom Retiro e experimentar alguns pratos coreanos? Ou almoçar em uma cantina italiana na Mooca ou no Bixiga e aproveitar aquele clima gostoso?

Imagem do blog Imagem do blog

  • Uma rota vintage

Falando no Bixiga, essa região também é conhecida pela sua feira de produtos usados aos domingos e que pode ser muito interessante para quem gosta de encontrar achados especiais ou um presente bem exclusivo!


Além desse local, vocês podem ir na feira do MASP, que também acontece aos domingos e aproveitar para conferir as obras do museu, ou na Praça Benedito Calixto, aos sábados, onde você encontra bares e restaurantes interessantes!


  • Comemorando em um restaurante nas alturas

Assim como grandes outras cidades, São Paulo tem uma linda e iluminada vista durante à noite! Por isso muitos edifícios abriram suas coberturas para restaurantes ou mirantes, as famosas Rooftops!


Uma das mais conhecidas, sem dúvida, é a do edifício Itália, onde está localizado o Terraço Itália, um restaurante sofisticado, que você pode aproveitar a vista saboreando um delicioso vinho e um cardápio com os melhores pratos italianos!


Outra opção é o Skye Bar, na cobertura do Hotel Unique! Além de ser um dos lugares para comemorar aniversário de namoro mais românticos, é despojado, no qual vocês podem ficar à vontade e rodeados com árvores, luzes, sofás e assentos confortáveis!

Imagem do blog

Sem limites para o amor


Essa é uma das dicas mais especiais para comemorar o aniversário de namoro, afinal, se comemorar em uma cobertura de um prédio é algo especial, imagina elevar mais um pouco essa comemoração com um passeio de balão?


Sim, isso é possível! Porém, esse passeio é o único da nossa lista que você vai precisar sair da cidade de São paulo para o interior, o que vai valer a pena, pois a vista e a sensação são incríveis!


Você pode agendar esse passeio com a ajuda de uma agência para cidades como Boituva ou Piracicaba para um passeio de 1 hora, com orientações do piloto e com todo o equipamento de segurança!


  • Para quem quer aproveitar o pôr do sol

Um picnic no pôr do sol pode ser um programa simples e muito romântico, lembrando até mesmo lindas cenas de filmes! E para você fazer isso, temos algumas indicações de lugares para comemorar aniversário de namoro.


A primeira indicação é um lugar no Alto do Pinheiros, conhecido como a Praça do Pôr do Sol, que é ideal para esticar aquela toalha ou canga e aproveitar a tarde com o seu amor! Já a outra dica é o Pico do Jaraguá, que fica um pouco mais afastado do centro, mas tem uma vista de tirar o fôlego!


E não podemos esquecer do Parque do Ibirapuera, um tradicional local em São Paulo, bem central e que também pode ser um momento de passear de bicicleta, caminhar e curtir a natureza!

  • Um momento de relaxamento 

No início do artigo falamos que São Paulo é uma cidade bem movimentada e, para passar melhor os dias sem estresse, nada melhor que escolher um SPA no meio da cidade grande para descansar com o seu amor!


Alguns SPAs possuem pacotes especiais para casais, com velas aromáticas, pétalas, salas especiais e programas românticos que podem durar de algumas horas até um fim de semana inteiro!


  • Voltando ao início

Que tal ir a um dos lugares que marcaram a sua relação para comemorar o aniversário de namoro? Sim! Voltar ao passado pode ser uma boa ideia, pois mostra ao seu amor que você percebe todos os detalhes importantes do relacionamento!


Vale até mesmo reproduzir alguns momentos importantes, as roupas que vocês usavam ou outros detalhes que vão fazer daquele momento muito mais especial! O que você acha?


Incrível a diversidade que podemos encontrar em São Paulo, não é à toa que mesmo quem não mora nessa cidade fica encantado com o que ela proporciona. Com certeza alguma coisa acontece no coração de quem conhece o melhor de Sampa! 


Seja para um passeio casual ou mesmo para os casais apaixonados que lá se formam e constroem uma vida juntos!


Agora queremos saber, quais desses lugares para comemorar aniversário de namoro você gostou mais? Teve alguma outra ideia de passeio romântico e quer compartilhar conosco? Conta aqui nos comentários e inspire outros casais!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.