Villa Valentim: o espaço perfeito para sua festa de 15 anos

DEBUTANTE

4 motivos para fazer sua festa de 15 anos na Villa Valentim

Uma data especial requer muita atenção caso você pense em comemorá-lo no lugar de seus sonhos. Por isso, um planejamento prévio é um dos primeiros passos para tirar do papel esse evento especial.

Mas antes de decidir pelo espaço perfeito, te convidamos a conhecer pessoalmente detalhes que você só encontra aqui na Villa Valentim!


1. Espaço totalmente personalizável

Nossas casas oferecem uma infraestrutura inteligente que possui diversas possibilidades de organização. Dessa forma, é possível transformar o seu projeto dos sonhos em um verdadeiro conto de fadas.


Sem contar que a Villa Valentim possui um serviço totalmente setorizado, ou seja, cada porta da lateral do salão foi projetada para que cada garçom sirva apenas aquela região da porta, garantindo um serviço de excelência aos convidados.


Também é ideal para quem não abre mão de uma atração especial para animar a festa. Então bandas ao vivo, equipe de dança, tambores e robôs de led, atrações circenses e muito mais, são bem vindos em nossa casa.


Não deixe de falar com um de nossos especialistas em eventos.


2. Gazebo de vidro encantador

O gazebo de vidro da casa francesa possui uma estrutura encantadora que deixará a sua festa ainda mais exclusiva.


Construído em formato de lounge e cercado por um jardim de inverno belíssimo, cria um ambiente sofisticado e de alto padrão, que vai encantar você e seus convidados.


Ideal para eventos personalizados exclusivos!

Imagem do blog Imagem do blog

3. Escada imponente

A descida triunfal da debutante precisa de uma escada grandiosa e imponente, não é mesmo?


Mas, antes de mais nada, a debutante sai de uma suíte encantadora, que possui um camarim extraordinário com banheira e um conforto incrível.


Logo em seguida, a debutante se depara com uma escada imponente para uma descida triunfal inesquecível, que quando decorada com corrimãos floridos fica ainda mais esplêndida.


Escada essa que protagonizou a descida de muitos artistas teens incríveis como a influenciadora Juju Franco, Matheus Lustosa, Irmãos Rocha e a youtuber Julia Moraes.


Sem contar que a debutante pode complementar sua descida com os fogos indoor, que dá aquele efeito especial no momento mais marcante da noite.


Temos certeza que você vai se encantar! 


4. Pista de dança central

A casa francesa possui uma mega pista de dança que está localizada na parte central do salão, onde todos os convidados poderão ter uma vista privilegiada do momento mais emocionante da noite: a valsa!


Além disso, abrir a pista de dança, significa que a diversão da grande noite irá começar! Para isso, a Villa Valentim possui uma abertura de balada espetacular, onde nenhum convidado conseguirá ficar sentado.

Imagem do blog

Conheça o Buffet Tulipas


O Buffet Tulipas foi fundado em 1995, na Mooca, sendo um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.

Com a missão de transformar cada evento em uma experiência única, nossa equipe sempre trabalha para que o seu grande sonho tenha o melhor em cada detalhe. 

Para garantir que sua celebração seja exatamente como você sonhou, trabalhamos apenas com parceiros de alto nível e que, assim como nós, estão empenhados em fazer um trabalho responsável, de qualidade, ético e personalizado.

Dessa forma, a sua festa de debutante se tornará realidade com o requinte e a sofisticação que o seu aniversário merece!

Se você procura um espaço completo, com projeto personalizado (tornando o seu grande dia único e exclusivo), ambientes exuberantes, muita sofisticação e uma equipe de excelência, você irá se encantar com o Tulipas!

A Villa Valentim

A Villa Valentim possui capacidade para comportar até 500 convidados sentados confortavelmente. Além disso possui dois ambientes encantadores: o gazebo de vidro e o salão principal. E para os convidados que preferem um local mais reservado, a casa francesa também possui camarotes teatrais com todo o conforto que os seus convidados merecem.


Sem contar os gigantescos lustres de cristal espalhados pelo salão, que deixam o ambiente ainda mais encantador, assim como papéis de parede importados, mobiliários exuberantes e uma escada imponente que dá acesso ao salão e à pista de dança.


A Villa Valentim foi projetada para deixar o seu grande dia inesquecível, independente do tipo de projeto, tamanho ou estilo!


Mansão Tulipas

Já a Mansão Tulipas é inspirada na arquitetura greco-romana. Possui vitrais de espelho cobertos por arabescos italianos, luxuosos lustres de cristais e mobiliário europeu, possui detalhes de tirar o fôlego!


Se você está em busca de um espaço mais intimista, a Mansão Tulipas comporta entre 100 a 300 convidados sentados de forma confortável, e foi projetada para arrancar muitos suspiros!


Vale a pena conhecer cada detalhe!


Então não deixe de agendar a sua visita com um de nossos especialistas em eventos e descobrir qual casa é do tamanho do seu sonho!


Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.