Mapa da jornada de casamento: tudo o que você precisa saber!

CASAMENTO

O que é um mapa da jornada de casamento?

O mapa nada mais é que um passo a passo descontraído para a organização do seu casamento, ou seja, com ele, você conseguirá se guiar nas tarefas que precisam ser pensadas primeiro por demandar mais tempo que as outras. 


E nada melhor que aproveitar cada etapa dessa organização tão gostosa de uma maneira super divertida! 

Imagem do blog Imagem do blog

Clique e acesse o Mapa



Agora que você já sabe por onde começar e o passo a passo dessa jornada, te convidamos a conhecer nossas belíssimas casas.


Imagem do blog

Conheça o Buffet Tulipas


Atualmente, estamos localizados no tradicional bairro da Mooca, uma região privilegiada, e a 5 minutos das avenidas Radial Leste e Salim Farah Maluf.


Com alta gastronomia e uma equipe especializada em projetos personalizados, como resultado, o seu casamento será lembrado por todos os seus convidados.


São dois espaços maravilhosos que possuem uma arquitetura única, planejada para proporcionar uma experiência inesquecível no melhor dia da sua vida!


Com influências da arquitetura Greco-Romana, a Mansão Tulipas possui cenários surpreendentes que comportam até 300 convidados sentados confortavelmente. 


Já a Villa Valentim proporciona sensações indescritíveis. Com dois ambientes deslumbrantes inspirados na arquitetura francesa e projetada para comportar até 500 convidados.

Com certeza você irá se apaixonar!


Agende a sua visita e venha idealizar o seu Grande Dia conosco!


Te esperamos!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.