Descubra onde encontrar as melhores inspirações para seu casamento

CASAMENTO

Existem centenas de plataformas gringas e nacionais, com conteúdo de qualidade, que podem auxiliar, e muito, na concepção do seu Sonho.


Uma festa de Casamento envolve milhares de fatores, nossos sites favoritos mais acessados na gringa são o: “The Knot”, Style Me Pretty, Rock My Wedding e 100 Layer Cake. Alguns destes possuem muita inspiração diária e as tendências internacionais para Decoração de Casamento, Vestido de Noiva, Convites de Casamento e muito mais!


O Pinterest também é uma Plataforma que ganhou espaço enorme entre as noivas. Isso pois, através dela você consegue criar pastas e ir salvando as melhores inspirações e tendências de Casamento para 2019, 2020, e assim por diante.

Imagem do blog Imagem do blog

A cultura das festas de Casamento é diferente em cada país. Por isso, é válido elucidarmos aqui que o Brasil está entre os países de maior referência na realização de casórios. Aqui também temos excelentes veículos de inspiração para Casamentos.


Entre os canais mais interessantes, está a ZankYou Weddings. O Buffet Tulipas já foi citado inúmeras vezes, com mais de 100 mil visualizações nos Casamentos Reais. Nessas matérias, as noivinhas podem ver as decorações, e assim idealizar o Grande Dia no Espaço definido.

Imagem do blog

Confira algumas dessas matérias emocionantes:



Outra plataforma referência é a Casamentos.com.br lá, da mesma forma, as noivinhas encontram muita inspiração.


Outra plataforma super bacana brasileira é a “Lápis de Noiva”. No blog das irmãs Lorena e Junia, as noivinhas podem usufruir de um E-books incríveis para planejar o Casamento, assim como realizar Downloads de Calendários semanais, e muito mais.

Além dessas, a Say I Do e a Constance Zahn Casamentos também oferecem conteúdos semanais de ótima qualidade.


Por fim, mas não menos importante. As feiras e eventos… atualmente são pouquíssimas as que alinham qualidade e sofisticação para um Casamento de Alto Padrão. Entre as melhores, se destacam o Evento Casar e a CZ Wedding Boutique.


Com fornecedores que vão desde Lua-de Mel, à Vestido de Noiva, Traje do Noivo, Vestido de Madrinha, Fotografia, Celebrante de Casamento, Lembrancinha de Casamento, Papelaria para Casamento, Banda Coral e Orquestra para Casamento, e muito mais!


Ufa!, quase não tem fim as dicas e inspirações para esse Momento tão Especial que é o Casamento. Mas agora você já está preparada(o) para planejar o Grande Dia com maestria.


Até o próximo post, bom casamento!


Equipe Tulipas

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.