Casamento / Como fazer um mini wedding em formato arena? Tudo sobre o formato que está conquistando os casais!
Projeto Mini Wedding Arena Tulipas

Como fazer um mini wedding em formato arena? Tudo sobre o formato que está conquistando os casais!

O casamento é um momento muito especial na vida de toda mulher. Após aceitar o pedido, muitas noivas já começam a pensar nos preparativos para que o grande dia se torne inesquecível e, um dos assuntos que geram muitas dúvidas é referente ao local da cerimônia religiosa. 

Você já parou para pensar como será a sua cerimônia? 

O primeiro passo, é definir o local da cerimônia religiosa: será realizada na Igreja ou no local da festa?!

Cerimônia religiosa: na igreja ou no local da festa?

Casar na Igreja é uma tradição antiga unida à religião e sonhado por muitos noivos religiosos. Porém a realização de cerimônias no local da festa está conquistando muitos casais.

Alguns dos motivos que fazem com que os noivos optem por se casarem no mesmo local da festa está ligado a comodidade para os convidados por já estarem no local da festa, além de trazer muita exclusividade, elegância e sofisticação para o grande dia!

Quando pensamos em cerimônia religiosa, já podemos imaginar a noiva vestida com um lindo vestido de brilhantes, caminhando por um longo corredor com tapete vermelho ao som da marcha nupcial, até chegar ao altar de encontro com o noivo. 

Sem dúvidas, a cerimônia religiosa é um dos momentos mais emocionantes de um casamento, e para deixar esse momento ainda mais emocionante e sofisticado, apostar em uma decoração diferenciada pode deixar os registros e o momento inesquecível!

Mini Wedding em formato Arena

Para uma entrada da noiva ainda mais triunfal, apostar na passarela de espelho é uma excelente escolha não é mesmo? 

Este item propõe uma sofisticação sem igual na cerimônia, e promove encantamento, mas, você já parou para pensar que esse momento pode ficar ainda mais exclusivo?!

 A nova tendência que está conquistando muitos noivinhos é a inovadora cerimônia religiosa em formato arena! 

Que tal surpreender a todos com essa ideia? O formato arena em cerimônias religiosas estão cada vez mais em alta!

Casamento mini-wedding formato arena

Os queridos Levi&Julia foram os primeiros noivinhos a apostarem nessa nova tendência em nossa casa francesa, a Villa Valentim! De forma inovadora, os apaixonados saíram do tradicional e deixou o grande dia ainda mais elegante! 

Nossa casa francesa, a Villa Valentim, foi projetada com dois ambientes diferentes para realização de cerimônias religiosas e festa. Um gazebo de vidro encantador, com lustres maravilhosos que deixa qualquer registro inesquecível! E um salão para festas com três lustres enormes de cristal e uma escadaria sem igual para a descida do casal!

Em depoimento, os recém casados nos contaram como foi essa experiência inesquecível: 

“Nossa cerimônia foi no Villa Valentim, a gente já vai fazer 7 meses de casados” contou Julia. “O ponto positivo do nosso dia, da nossa cerimônia, foi que todo mundo ficou sentado na hora da cerimônia, então o palco estava aqui e ao redor estava todo mundo sentado, e era isso que a gente queria!” complementaram

Palco cerimônia mini wedding

A disposição dos assentos acompanhou as laterais do altar e a passarela por onde entrou a noiva, fazendo com que todos os convidados tivessem uma visão ampla da entrada da noiva e da cerimônia no geral! 

Visão lateral no mini wedding em formato arena

“Eles tinham dado uma programação para gente em 40 minutos para fazer a desmontagem, e eles conseguiram fazer em 20 minutos, foi algo muito especial”, disse Levi.

Projeto Mini Weddings

Com todo o sucesso que o grande dia dos queridos Levi&Julia tiveram, nossa arquiteta de produção criou um projeto de cerimônias arena Mini Weddings em nossa casa greco romana, a Mansão Tulipas! 

Projeto Mini Wedding Tulipas

Para os noivinhos que querem uma cerimônia mais intimista, porém exclusiva, o Mini Wedding em formato arena veio para deixar o grande dia totalmente sofisticado! É uma tendência que veio para ficar! 

Nossa casa greco-romana foi projetada para arrancar suspiros! 

Possui lustres de cristal e um espaço para comportar até 300 convidados sentados confortavelmente! O espaço é todo pré-decorado, possui uma linda escada em arabescos italianos, mobiliários incríveis que agrega sofisticação nos registros da festa. 

Já no formato arena, o ideal é realizar cerimônias de até 150 convidados! A Mansão Tulipas é o cenário perfeito para cerimônias intimistas exclusiva!

Tulipas mini wedding visão central

Se você é uma noivinha que gosta de apostar em tendências, temos certeza que você ficou encantada com essa exclusividade! 

Se você procura um espaço com toda a sofisticação para a realização de um mini wedding encantador, não deixe de visitar nossa Mansão Tulipas! Com um conceito totalmente inovador, seu grande dia será registrado com muita elegância, como você merece!

Agora que você já conhece essa nova tendência de formato de cerimônias religiosas, gostaríamos de saber o que achou desse cenário encantador! Conta para nós através de nossas redes sociais!