Como planejar uma noite de núpcias

CASAMENTO

Por que se preparar para a noite de núpcias?

Se a sua opção for um hotel, provavelmente a decoração ficará por conta da equipe. Porém, se ficar por sua conta, é possível criar um ambiente maravilhoso com pétalas, velas, um balde de gelo com um espumante e taças de cristal, bombons e uma mesa de frios ou de coquetéis.


Você pode preparar um ambiente com a decoração semelhante a do seu casamento com a ajuda de um de nossos parceiros. Assim você mantém o mesmo clima durante todo o seu Grande Dia. Converse com a equipe da Marisa Flores e descubra o que eles podem fazer por você.


E não se esqueça da iluminação! A meia-luz é ideal para criar o clima de romance, mistérios e surpresas!

Imagem do blog Imagem do blog

Detalhes a mais para noite de núpcias

Que tal deixar sua festa de casamento de uma maneira muito mais glamourosa? Algumas empresas alugam limousines ou carros luxuosos para esse dia, com um serviço de motorista e até mesmo realizando roteiros, passando por lugares especiais.


Antigamente era comum que as moças preparassem a Camisola do Dia, porém nos dias de hoje os costumes mudaram muito e o mais usual é preparar uma lingerie, de preferência branca para remeter à pureza e ao vestido de casamento. Mas não apenas para as esposas, os maridos podem usar um pijama ou uma cueca especial para esse dia!


Além disso, são comuns alguns jogos, apetrechos que podem deixar o momento mais divertido. Mas lembrem-se que tudo deve ser consentido entre os dois, para que seja agradável!

Imagem do blog

Lugares para passar uma noite de núpcias inesquecível


Com certeza essa é uma das decisões mais importantes que vocês terão que tomar, afinal, é o local que vai ficar marcado para sempre em sua memória. Alguns casais decidem passar a noite de núpcias em um hotel, antes de irem para a lua de mel.


Outros, que se casam durante o dia, já conseguem passar a primeira noite em seu destino final. E outros na própria casa, seja porque já moram juntos, ou porque querem passar uma noite especial no seu novo lar.


Para quem quer ter uma noite especial em um hotel que tenha um serviço especial para esse momento, selecionamos algumas dicas para quem está ou estará na cidade de São Paulo em seu Grande Dia!


Mas antes de dar essas dicas, precisamos lembrar de algo importante! Sempre faça a reserva com bastante antecedência! Principalmente se o local for badalado e o quarto for alguma suíte especial para esse dia!


1. Grand Hyatt São Paulo

Para você que quer passar uma noite 5 estrelas com o seu amor, esse é o hotel ideal. Ele fica localizado no Brooklin, no Itaim Bibi, região nobre da cidade de São Paulo. E além da localização e quartos de luxo, ele tem SPA, academia, piscina e bar.


2. Renaissance São Paulo Hotel

Localizado perto da Avenida Paulista e Oscar Freire, também é um 5 estrelas que merece receber destaque! Promete tratamento de celebridade em quartos equipados com TV, frigobar, sala de estar e uma bela vista da cidade de São Paulo!


O restaurante possui opções para vegetarianos, veganos e para pessoas que não ingerem glúten. Além disso, a piscina ao ar livre é um dos atrativos do local.

3. Park Inn by Radisson Berriny

Se você sonha em passar sua noite de núpcias em um quarto com hidromassagem e um terraço encantador, conheça o Park Inn by Radisson Berriny. Localizado no Itaim Bibi, fica a 5 minutos do Parque do Ibirapuera e próximo a várias outras atrações da cidade de São Paulo.


Além disso, conta com estacionamento privativo, restaurante, bar, serviço de quarto, quartos antialérgicos e academia.


4. Sheraton São Paulo WTC Hotel

Que tal chegar de helicóptero para sua noite de núpcias? Se essa for uma de suas ideias, saiba que é possível realizá-la no Sheraton São Paulo WTC Hotel, que possui um heliporto pronto para que seus hóspedes cheguem de maneira sigilosa ao local. 


Além disso, fica localizado no Brooklin, uma das regiões nobres da cidade e oferece piscina, bar, estacionamento, atendimento em vários idiomas e decoração luxuosa em todos os ambientes!


E para que antes da noite de núpcias vocês tenham uma festa de casamento incrível, conte com o Buffet Tulipas para qualquer assunto relacionado ao seu Grande Dia. Conheça as nossas duas casas: Villa Valentim e Mansão Tulipas. Todas elas são equipadas e estão preparadas para atender todas as suas necessidades. Entre em contato com a nossa equipe e comece o seu planejamento!


Qual a importância que você dá à noite de núpcias: um ritual importante ou é algo que, até hoje, você não tinha pensado sobre?

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.