Vestido de noiva Off White ou Branco Neve?

CASAMENTO

São muitos detalhes que precisam ser observados com muita atenção. Conforme o Grande Dia vai se aproximando, alguns itens precisam ser analisados com prioridade, como por exemplo escolher o Vestido de Noiva.


Para a maioria das noivas, esse é o Momento mais aguardado da Organização não é mesmo? Escolher o modelo perfeito, o decote, o tecido e a tonalidade da cor é uma missão gostosa, mas que gera muitas dúvidas, afinal, são muitos modelos, o que deixa a Noiva indecisa diante de tanta opção.


Com base na Tonalidade do Vestido, preparamos uma Matéria que irá te ajudar nessa dúvida: Vestido Branco Neve ou Off White? Qual a diferença?

Imagem do blog Imagem do blog

Branco Neve (Tradicional)

O Branco Neve é a cor de Vestido de Noiva clássico. Por ser o mais Branco dos brancos, esse tom é o escolhido por Noivas que amam o estilo de Casamento Tradicional! Algumas noivas preferem utilizar o famoso Branco Neve apostando em modelos e tecidos que destacam o Branco do Vestido!

Imagem do blog

Off White


O Vestido Off White é o novo Branco Moderno! Para as noivinhas que amam novas tendências, estão se apaixonando por essa tonalidade de branco. Em comparação com o Vestido Tradicional, o tom Off White só é percebido caso estejam lado a lado. Enquanto o Branco Neve é um tom puro, o Off White é um tom de branco natural, muitos dizem que é semelhante a uma pérola ou um tom de bege bem sutil, depende do tecido.


Agora que você já sabe a diferença entre o Branco Neve e o Off White, qual é o seu preferido?


Independente da tonalidade de branco do vestido, o importante é você se sentir Confortável e Deslumbrante ao vestí-lo!


Não deixe de levar sua mãe ou melhor amiga para dar sugestões e opiniões nos modelos e tons provados! Mas lembre-se: A decisão final será sempre sua. Se você se sentir Magnífica ao vestir aquele Vestido e o coração bater mais forte, pode ter certeza que você vai fazer a escolha certa!

Esperamos que tenha gostado das Dicas Tulipas e desejamos a Você um Casamento Maravilhoso!


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog aqui nos comentários do post!


Não deixe de nos seguir em nossas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube e Acompanhar as Novidades!


Até a próxima,


Equipe Tulipas.

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.