[Inspiração 15 anos] Marina - Villa Valentim

A realização da Festa de 15 Anos é sempre um momento especial, tanto para a família quanto mais para a debutante. Todos assumem papeis diferentes em sintonia com a Emoção e o Encantamento da Festa.

Para nós do Buffet Tulipas, cada evento se torna um projeto Único e Especial, e é com essa introdução que parabenizamos a Début Marina pelos 15 anos realizado no dia 19/08/17 em nossa Villa Valentim. Agradecemos a você, Marina, e a sua família por todo carinho e confiança depositada em nossa equipe.

Seu dia inesquecível ficará marcado em nossas memórias...


Imagem do blog Imagem do blog

Parceiros que fizeram parte desse Grande Dia:

@elementar_eventos (Assessoria), @ricardoharafotografia, @dibetha (Bolo Fake e Doces), @medisonsbartenders, @rinaldodecoracoes, @_mediapix (Cabine de Fotos e Pista Adesivada), @coralpiteri, @flowersfest (Cenografia e Efeitos Especiais) e @kaiquemigliotty (MakeUp and Hair).

Imagem do blog

>-<

      


28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.