5 coisas que você precisa fazer depois do casamento

CASAMENTO

É muito importante já ter planejado o local da Noite de Núpcias antes da Festa, para que o casal possa ir direto desfrutar de seu primeiro instante juntos após o casamento!


Embora não tenha um roteiro para ser seguido, separamos algumas dicas para que tudo de certo após o casamento. Por incrível que pareça, é preciso resolver alguns itens antes de partir para a viagem de Lua de Mel! Então, fique ligado nas dicas para não ter problemas futuros.


1. Noite de Núpcias!

Após a festa, os casais costumam ir à um Hotel passar a Noite de Núpcias e curtir o primeiro momento juntos, como Casados! Caso não tenha definido em qual Hotel se hospedar, Super recomendamos os Hotéis Blue Tree Anália Franco e o Tryp Tatuapé, são ótimos lugares para curtir o Início da vida a dois! Nossos parceiros possuem uma área de Lazer Aconchegante e Serviços Maravilhosos. Vale a pena conhecer cada detalhe!


Clientes Tulipas possuem Presentes Exclusivos no fechamento de Núpcias Quartos Premium com Jaccuzzi na rede TRYP Tatuapé. Clique nesse link e fale com nossa equipe de Produção.

Imagem do blog Imagem do blog

2. Devolução das Roupas Alugadas

Programar a devolução das roupas alugadas, seja a dos Noivos ou dos Pagens. Caso tenha uma pessoa de confiança, pode ser combinado para que seja feito a devolução na data correta. Dessa forma, os Recém Casados podem iniciar a programação pós casamento sem preocupações!

Imagem do blog

3. Lua de Mel


Esse vai ser um Momento Único e Inesquecível na vida do Casal, onde pela primeira vez, curtirão cada detalhe como Casados! O Destino da Viagem tem que ser pensado em conjunto (noivos), e ser bem planejado para que aproveitem ao máximo, um lugar Romântico é uma boa opção!


Após escolher o Destino, não se esqueça de pesquisar sobre passeios, pontos turísticos e outros detalhes para que dê tempo de conhecer as melhores atrações daquela cidade/país juntos.


Caso você não queira se preocupar com a Organização da sua Viagem, a Agência Riva Tour é Especializada em Viagens de Lua de Mel! Vale a pena conhecê-la para que sua Viagem se torne Inesquecível!


Agora é só Arrumar as Malas, Keep Calm e Boa Viagem!


4. Organização da Casa e Presentes

Parece que acabou a correria, mas ainda tem muita coisa pela frente!


Depois de curtir sua Lua de Mel com seu amado, chegou o Momento de Organizar o seu Novo Lar! Abrir todos os Presentes e organizá-los, ler todos os Cartões de Felicitações e separar um Momento para Agradecer aos Convidados!


Pensando nesse desafio, Indicamos uma Super Personal Organizer Especializada em Otimização de Ambientes, que oferece um serviço Pós-Nupcial que consiste em organizar a residência do casal, desde alocar os presentes recebidos até a primeira compra e sua organização na geladeira e despensa. Proporcionando assim o retorno dos noivos da Lua de Mel para uma casa já organizada, em um ambiente Aconchegante, Funcional e Harmonioso! Vale a pena conferir o Instagram da @marcinhaorganizer.

5. Escolha das Fotos

O Momento mais aguardado pelos Noivos após a Lua de Mel, são para ver as Fotos e Vídeo do Casamento! Esse item é um dos últimos a serem entregues já que é um processo delicado para os fotógrafos na edição! Geralmente o Fotógrafo entra em contato para agendar a Escolha das Fotos. Escolha as fotos que mais gostarem para compor o álbum, já que será uma recordação Inesquecível do Grande Dia.


Passar pela Etapa do Grande Dia é um Desafio Importante e vale a pena participar de todas as etapas, já que são Momentos que ficarão para sempre em sua Memória!


Gostaram das dicas? Esperamos tê-lo ajudado com as Dicas Tulipas!


Conte para nós o que você achou da matéria e o que gostaria de ler em nosso Blog nos comentários aqui do post!


Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: InstagramFacebook e Youtube.


Até a próxima!

28 anos transformando seus sonhos em festas

A essência do Buffet Tulipas é a mesma desde que nasceu: atuar com dedicação, amor e transformar os mais lindos sonhos em realidade, superando expectativas. Criamos um relacionamento atencioso e personalizado com cada cliente para realizar eventos sociais e corporativos com um altíssimo padrão de qualidade em cada entrega.